X

FARPAS

Ex-marido de Jojo Todynho acusa artista de traição e preconceito

Lucas afirmou ainda que Jojo "é bolsonarista" e não gosta do evento da "Parada Gay"

Da Reportagem

Publicado em 10/02/2023 às 14:08

Atualizado em 10/02/2023 às 14:20

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Jojo Todynho e Lucas Souza / Reprodução Instagram

Ex-marido de Jojo Todynho, Lucas Souza acusou a cantora de ser preconceituosa. Após ser exposto por ela em uma live no Instagram, o ex- militar do exército veio a público atacá-la e dizer que ela "fala mal de todos os artistas". Lucas afirmou ainda que Jojo "é bolsonarista" e que foi traído por ela quando eles estavam casados.

“Ela é a maior bolsonarista e preconceituosa que tem. Parece até mentira, né? Uma pessoa preta, gorda e que veio de uma periferia e sofreu tanto preconceito ser tão arrogante e desumilde”, iniciou Lucas. “Quem vive com você sabe. É uma bolsonarista que odeia e fala mal de todos os artistas. Você odeia muita gente”, completou.

Lucas Souza esteve na quinta, 9, na rádio da Metropolitana FM e contou que ele e Jojo passaram por vários problemas enquanto casados. Um deles teria sido uma troca de “mensagens calorosas” por parte da funkeira com outro homem.

No Instagram, ele disse que pegou uma mensagem de Jojo para um ex-segurança do Gabriel Monteiro no dia em que ele a pediu em casamento. "Na mensagem, ela dizia que queria ele, mandando nudes, essas coisas...".

Ele também afirmou que Jojo não queria ir para a Parada Gay por não gostar do movimento.
"O dia que você foi obrigada a ir para a Parada Gay. Você não queria ir, não gostava da Parada Gay e não queria estar lá. Não vou mais preservar a imagem dela. Porque você me traiu. Você sabe que me traiu, aqui em São Paulo. E você queria que eu aceitasse. Você trata mal os funcionários, fica dando coisas para site de fofocas, queimando outros artistas...", disse, afirmando ainda que apanhava dela.

Jojo respondeu

Jojo rebateu tudo o que o ex-marido disse. Dentre as afirmações da artista está a de que o casamento começou a desandar quando descobriram que o influenciador tinha problemas de infertilidade. “Saco murcho" e "leite podre", disse ela.

Após a exposição do marido, Jojo surgiu numa live revoltada com as declarações do ex-marido: "Vou te ensinar a ser homem e te meter a porrada!"

Lucas e Jojo se separaram no fim de outubro. O militar segue com o nome de batismo da ex-mulher, "Jordana Gleise", tatuado abaixo do peito. Ele fez a homenagem em fevereiro, logo após eles se casarem.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Parabéns Bertioga

Aniversário de Bertioga, neste fim de semana, terá show de Fábio Jr; veja programação

A entrada é gratuita, sendo opcional a doação de 1 kg de alimentos não perecíveis

Copa no Brasil

Brasil vence eleição e vai ser sede da Copa do Mundo de futebol feminino

País recebe o campeonato em 2027; eleição aconteceu durante o 74º Congresso da Fifa, em Bangcoc, na Tailândia

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter