Publicidade

X

Anexo

Exibindo os resultados

RICARDO

Publicado em 19/03/2019 às 01:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

/

Cleo, 36, finalmente divulgou aos seus seguidores o resultado da lipoaspiração que decidiu fazer após engordar 10 kg. A atriz publicou em sua rede social um vídeo em que aparece dançando para comemorar os 10 milhões de seguidores que alcançou nos últimos dias. "Amo esse lugar onde eu posso reunir tudo que eu sou, que eu gosto, as coisas que eu acredito e isso fazer parte também da minha trajetória pública. Eu sou uma artista, graças à Deus. Eu gosto de me expressar de várias formas e gosto de compartilhar tudo isso porque faz parte de quem eu sou e também da profissão que eu pude escolher e que acaba sendo uma extensão de mim. É difícil equilibrar isso na vida. Eu às vezes me contraio e às vezes me expando", declarou.

Pabllo Vittar. A depender de Pabllo Vittar, 24, e da rapper australiana Iggy Azalea, 28, uma parceria inusitada pode estar por vir. Isso porque um fã brasileiro fez um comentário no Instagram pedindo um feat das duas cantoras, e foi respondido por ambas. Através de seu perfil, Iggy respondeu ao fã que "sim, por favor", e algumas horas depois, Pabllo deixou clara a vontade de fazer a parceria: "Vamos, irmã", escreveu a drag queen, marcando o perfil da australiana.

Victoria Beckham. Victoria Beckham, 44, revelou em uma entrevista publicada na sexta-feira que ela e os filhos sofrem de dislexia, e que por isso, "nunca foram muito acadêmicos". "Dislexia não circula na família, ela galopa", disse Victoria ao jornal britânico Financial Times. Ela afirma que se autodiagnosticou com o distúrbio, e que, por conta dele, ela e os filhos não teriam bons desempenhos na escola. A ex-Spice Girls e estilista também falou sobre a pressão dos filhos, que sentiram-se preocupados em não desapontar o pai, David Beckham, quando decidiram não seguir carreira no futebol.

Dick Dale. O músico Dick Dale morreu aos 81 anos na noite de sábado, ainda não se sabe a causa da morte. A informação foi confirmada pelo baixista Sam Bolle ao jornal britânico The Guardian. Dale, cujo nome de batismo é Richard Anthony Monsour, nasceu em 1937, em Boston, Massachusetts. Ele ficou famoso pela habilidade com a guitarra, que tocava em altos decibéis, ainda nos anos 1960. Ousado, ele foi pioneiro no estilo hoje conhecido como surf rock ao tentar simular o som das ondas em sua guitarra, o que lhe rendeu o título de pai do gênero. Anos mais tarde, teve outra paternidade reconhecida -foi apontado pela revista Guitar Player como o "pai do heavy metal". (FP)

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Educação

Taboão da Serra inicia entrega do uniforme escolar

Expectativa é que até o dia 15 de março todos os estudantes tenham recebido o kit completo

Direitos Humanos

'Inconcebível', diz Alckmin sobre ataques contra civis em Gaza

Assim como Lula, vice-presidente fez apelo à comunidade internacional

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter