Publicidade

X

Caridade

Família de Matthew Perry cria fundação para ajudar dependentes químicos

O site da organização afirma que essa foi a maneira que seus parentes encontraram para manter seu legado e ajudar dependentes químicos

Folhapress

Publicado em 28/11/2023 às 13:47

Atualizado em 28/11/2023 às 14:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

o padrasto de Matthew, o jornalista Keith Morrison, pediu que as pessoas doem o quanto conseguirem. / Reprodução

Um mês após a morte de Matthew Perry, aos 54 anos, a família pede doações a uma fundação criada em seu nome. O site oficial da organização afirma que essa foi a maneira que seus parentes encontraram para manter vivo seu legado em ajudar dependentes químicos.

O ator, famoso pelo papel como Chandler em "Friends", nunca escondeu que lutou por anos contra o vício em álcool e drogas. Ele morreu em outubro e foi achado em sua casa em Los Angeles. A causa da morte não foi divulgada.

Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

"A fundação honrará o seu legado e será guiada pelas suas próprias palavras e experiências e movido pela paixão para fazer a diferença no maior número de vidas possível."

Após a criação, o padrasto de Matthew, o jornalista Keith Morrison, pediu que as pessoas doem o quanto conseguirem.

"Esse não é o tipo de coisa que costumo fazer, mas este ano é diferente e amanhã é Giving Tuesday. Doe o que conseguir. Ele ficaria grato", escreveu no X (antigo Twitter).

Giving Tuesday é uma data comemorativa nos Estados Unidos após o feriado do Dia de Ações de Graças e visa estimular doações.
 

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Educação

Taboão da Serra inicia entrega do uniforme escolar

Expectativa é que até o dia 15 de março todos os estudantes tenham recebido o kit completo

Direitos Humanos

'Inconcebível', diz Alckmin sobre ataques contra civis em Gaza

Assim como Lula, vice-presidente fez apelo à comunidade internacional

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter