Publicidade

X

Primeiro relato

Faustão escolhe Record e dá primeira entrevista após transplante de coração

Nesta quinta-feira (5), Faustão gravou com a jornalista Fabíola Reipert para o programa Balanço Geral SP e para o Domingo Espetacular

Gabriel Vaquer - Folhapress

Publicado em 05/10/2023 às 20:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Faustão fez revelações sobre os problemas de saúde que enfrentou e que culminaram na sua entrada na fila de espera pelo órgão / Reprodução/Band

O apresentador Fausto Silva fará sua primeira aparição na televisão após ser submetido a um transplante de coração na Record. Nesta quinta-feira (5), Faustão gravou com a jornalista Fabíola Reipert para o programa Balanço Geral SP e para o Domingo Espetacular.

Um trecho da conversa será exibido nesta sexta-feira (5) dentro do jornalístico comandado por Reinaldo Gottino.

Todo o restante será revelado na revista eletrônica comandada por Sérgio Aguiar e Carolina Ferraz no próximo domingo (8).

Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e no Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Faustão fez revelações sobre os problemas de saúde que enfrentou e que culminaram na sua entrada na fila de espera pelo órgão.

O apresentador falou da emoção de ter uma segunda chance, da gratidão à família do doador e como essa experiência o motivou a se dedicar a apoiar campanhas pela doação de órgãos no Brasil.

O apresentador também conversou sobre trabalho e abriu o jogo sobre um possível retorno à TV no futuro.

Recentemente, Faustão tem afirmado que se aposentou da televisão.

Além disso, Faustão ganhou os presentes que a produção do Domingo Espetacular preparou para ele.

O apresentador se emocionou com as lembranças e relembrou o saudoso Perdidos na Noite, que teve uma passagem pela Record nos anos 1980 antes de migrar para a Band.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

SEGURANÇA PÚBLICA

Sindicato protesta contra Derrite por exclusão da Polícia Civil de operação em SP

Presidente do sindicato dos delegados disse que decisão de Derrite de dar mais protagonismo à PM em detrimento à Polícia Civil pode 'fragilizar a estrutura policial'

Programa Jovem Aprendiz

Em busca do primeiro emprego? Empresa Raízen está com 240 vagas abertas

Interessados em se candidatar devem ter entre 16 e 21 anos; não é necessário ter experiência prévia

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter