X

BANIDO

Ferrari baniu Justin Bieber de comprar carros da marca; entenda

A marca comunicou que baniu o cantor canadense após uma série de negligências do astro da música pop com seu veículo, uma Ferrari 458

Da Reportagem

Publicado em 05/05/2022 às 12:49

Atualizado em 05/05/2022 às 12:53

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O cantor Justin Bieber / Reprodução/Instagram

Justin Bieber está proibido de comprar novos modelos da Ferrarri. A marca comunicou que baniu o cantor canadense após uma série de negligências do astro da música pop com seu veículo, uma Ferrari 458.

O primeiro ato de Bieber que irritou a empresa foi quando ele estacionou o veículo próximo a uma boate em Beverly Hills e o deixou lá por duas semanas. Depois, o artista também pintou o automóvel de um tom de azul diferente para substituir o branco original em uma preparadora na Califórnia que não era ligada à marca.

Em seguida, o marido de Hailey Bieber leiloou o carro, ato que ferre o código de ética da Ferrari, que proíbe que seus proprietários façam leilões sem autorizações e até mudem a cor dos veículos. Após cometer todas essas infrações, Justin Bieber entrou para a lista de indesejados da montadora.

Vale dizer que o cantor não é o único famoso a ser banido pela Ferrari por má conduta. Outros famosos como o ator Nicolas Cage, a socialite Kim Kardashian, o boxeador Floyd Mayweather e o rapper 50 Cent, também estão na lista de proibidos da marca.

Bieber é um grande entusiasta de carros exclusivos e possui em sua garagem modelos de Lamborghini, Rolls-Royce e Maserati.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Pai é preso acusado de abusar de filha internada em UTI no ABC paulista

Câmeras escondidas flagraram o crime; vítima permanece em hospital

Feminicídio

Corpo de atendente executada dentro de loja é sepultado; suspeito segue foragido

Corpo de Aline Aparecida de Moura, de 34 anos, foi sepultado nesta quinta-feira (13), em Sorocaba; principal suspeito do crime, ex-namorado da vítima, está foragido

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter