Publicidade

X
NOVA CERTIDÃO

Filha de Elon Musk vai à justiça para mudar nome e cortar relação com pai

A filha transexual do bilionário Elon Musk entrou com um pedido para mudar seu nome de acordo com sua nova identidade de gênero

Publicidade

Elon Musk / Reprodução/Instagram

A filha transexual do bilionário Elon Musk entrou com um pedido para mudar seu nome de acordo com sua nova identidade de gênero e para romper todas as relações com o pai. As informações são da agência Reuters.

A petição para a mudança de nome e uma nova certidão de nascimento refletindo sua nova identidade de gênero foi apresentada em abril ao Tribunal Superior do Condado de Los Angeles, em Santa Monica, nos Estados Unidos, mas veio à tona recentemente em alguns relatórios da mídia online.

Xavier Alexander Musk, que recentemente completou 18 anos, idade de consentimento na Califórnia, pediu ao tribunal para mudar seu gênero de masculino para feminino e registrar seu novo nome como Vivian Jenna Wilson, de acordo com documentos judiciais disponíveis no "lacourt.org".

Sua mãe é Justine Wilson, que se divorciou de Musk em 2008. Não houve mais explicações sobre a divergência entre ela e seu pai, o homem mais rico do mundo, chefe da Tesla.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

GRANDE SP

Taboão da Serra passa a realizar testes de Covid apenas nas UBSs

O atendimento para os testes ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h, nas 13 UBSs da cidade

Inclusão

TRF suspende liminar que obrigava IBGE a incluir orientação sexual no Censo

Instituto argumenta que não teria tempo hábil nem orçamento suficiente para fazer o acréscimo das perguntas de forma adequada no levantamento

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software