X

Anexo

Fobia de Michael Jackson assusta jogadora Key Alves, no BBB 23

A sister não é a única a manifestar o pavor da imagem do Rei do Pop; ano passado, americana já tinha exposto a fobia no Tik Tok

Luana Fernandes

Publicado em 01/02/2023 às 15:27

Atualizado em 01/02/2023 às 15:29

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Key acordou os colegas de confinamento ao 'ver' imagem de Michael Jackson no espelho / Reprodução/Divulgação

O que você sente quando assiste a um clipe do Michael Jackson? Podemos falar de vários sentimentos - amor, saudade, nostalgia, indiferença e muitos outros -, mas você já pensou sentir terror ao ver (ou até imaginar) o Rei do Pop? Isso é o que está acontecendo com a jogadora de vôlei Key Alves, participante do Big Brother Brasil 23. Ela tem pavor, desde a infância, da imagem do cantor.

A fobia de Key, que também é influencer e tem muitos seguidores na rede Only Fans, vem desde os 9 anos, em 2009, logo após a morte do cantor, e já foi tratada em terapia. Inclusive, a jogadora acordou todos na casa na madrugada desta quarta-feira (1), após se assustar com uma "aparição" do astro no espelho do banheiro. A sister foi acolhida pelos colegas depois do susto, mas não escapou das brincadeiras. César Black e Gabriel Santana chegaram a imitar Michael Jackson.

Leia Também

• BBB 23: Gabriel Tavares é o 2º eliminado do reality

• Especialista aponta que é possível aumentar vendas usando o BBB

Ela já tinha explicado sobre a fobia na casa. Após ser questionada por Marvvila se tinha medo do famoso pelo clipe de Thriller, Key negou. "Não, amiga! Ele já estava branco. Foi bem depois, quando ele morreu, na verdade. Foi em 2009, né? Foi a partir daí, eu tinha nove anos. Só passava ele na TV. Imagina, eu criancinha, ficava caixão para lá e morte. Eu fiquei morta de medo. Minha mãe que fala que toda vez que tocava música eu começava a gritar. Peguei pavor", contou a jogadora.

Ela não é a única

No ano passado, a americana Ruby Marriott, de 18 anos, viralizou nas redes sociais ao revelar que tem medo do rei do pop, Michael Jackson. Ela contou, através do TikTok, que tem fobia desde pequena, quando familiares mostraram vídeos assustadores do artista. 

A situação veio à tona depois que ela estava em um bar e um homem, que fazia cover do cantor, apareceu cantando os maiores sucessos do astro. Ruby começou a chorar desesperadamente. "Tem um tributo ao Michael Jackson e estou apavorada! Eu não estou bêbada, eu só não gosto", disse no vídeo gravado pela irmã.

De acordo com a jovem, o trauma começou aos 5 anos, quando teorias da conspiração negavam a morte de Michael Jackson. Para Ruby, de todos os hits e sucessos estrondosos do rei, a canção 'Thriller' é a que mais te apavora. 

Com o pavor de Key Alves estampado em rede nacional, muitos fãs revelaram que também têm medo do cantor. No Twitter, uma internauta escreveu: "É muito louco isso da Key ter medo do Michael Jackson, porque eu tbm morro de medo e eu nunca falei pra ninguém. Não dou conta nem de ver foto, é tipo uma fobia, que loucura".

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Vagas em SP

Prefeitura de SP está com mais de 1.000 oportunidades de emprego

Remunerações variam conforme o cargo aplicado com valores a partir de um salário mínimo

Leilão de veículos

Leilão online em Campinas: mais de 600 veículos disponíveis

São 371 lotes de veículos, incluindo carros e motos com documentação completa, na primeira venda pública online do ano da cidade

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter