X

PAI E FILHO

Gabriel Sater apresenta clipe de "Voa Vagalume" ao lado de Almir Sater

Canção recém-lançada ganha videoclipe gravado na Serra da Cantareira, que vai ao ar a meia-noite do sábado (21), no canal de Gabriel Sater no YouTube

Natália Brito

Publicado em 18/01/2023 às 12:41

Atualizado em 27/01/2023 às 12:23

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Gabriel Sater lança videoclipe da canção "Voa Vagalume" com o pai, Almir Sater, neste sábado (21) / Pedro Pinheiro/Divulgação

Depois de lançar sua primeira parceria musical com o pai, Almir Sater, o ator, cantor e compositor Gabriel Sater lança o clipe da canção “Voa Vagalume”, que chega ao canal do YouTube do artista à meia-noite do sábado, dia 21 de janeiro de 2023. 

A canção recém-lançada integra o álbum “Erva Doce”, de Gabriel Sater, que também já está disponível nas principais plataformas de música. Alcançando diversas playlists, “Voa Vagalume” é distribuída pela Valetes Records, bem como o álbum do cantor. 

Leia Também

• Gabriel Sater lança primeira parceria com Almir Sater: 'Voa Vagalume'

“Voa Vagalume” traz magia, calma e rítmica pantaneira, com uma letra romântica que, agora, embalam o clipe, gravado em dezembro, no “Estúdio da Serra”, de Almir Sater, localizado na Serra da Cantareira, em Mairiporã (SP).

INTERTÍTULO

O encontro inédito entre pai e filho nesta canção foi registrado no videoclipe dirigido por Pedro Pinheiro, da Serrana Produções, com direção de fotografia de Luis Cipull, direção de arte de Sven Beeler e direção artística de Indomável Produções Artísticas e Pedro Pinheiro. 

“O público pode esperar muita emoção. Um aguardado encontro entre pai e filho, cantando e tocando nossa primeira composição juntos, eternizado através de um projeto que foi feito com muita dedicação e carinho para todo nosso público fiel”, afirma Gabriel Sater.

O artista destaca, ainda, que é um sonho que se realiza, eternizar esse encontro inédito com esta gravação. “Faz anos que tenho um projeto pessoal de gravar videoclipes/singles com artistas que são referências musicais para minha carreira. Já tive a honra de gravar videoclipes com Luiz Carlos Sá, Renato Teixeira, Paulo Simões, Sérgio Reis e, nesse novo álbum, com João Carlos Martins e Guilherme Rondon. Já estamos trabalhando para gravar outros clipes com Lanna Rodrigues e Negão dos Santos. No futuro, sonho em gravar um clipe com minha tia cantora Gisele Sater e Tadeu Franco, um dos maiores artistas brasileiros, e muitos outros”, conta.

SERVIÇO

O clipe da canção “Voa Vagalume”
Onde: canal de Gabriel Sater no YouTube
Data: dia 21 de janeiro de 2023
Horário: à meia-noite do sábado

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

CRIME DE TRÂNSITO

Motoristas pagam R$ 600 por dispositivo anti-multa

Golpe da folha magnética permite encobrir caracteres da placa do veículo

Oportunidade em Guarulhos

Feira de empregos: prefeitura e institutos devem oferecer 200 vagas em evento

Para participar dos processos seletivos é necessário levar um documento de identificação original e o currículo atualizado

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter