X

Horóscopo do dia

Gêmeos, sinceridade demais pode trazer problemas; Câncer, cuide da saúde!

Veja as previsões para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes

joão bidu

Publicado em 21/06/2024 às 08:15

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Confira o horóscopo do dia / Shutterstock

   ÁRIES

Seu lado aventureiro tem tudo para animar as coisas! Dá para matar a saudade de quem está longe ou ir pra uma viagem com amigos. As finanças contam com boas energias, e a família também pode dar uma mãozinha nas finanças. O amor conta com alto–astral.

Cor: AMARELO-OURO
Palpites: 01, 39, 30

   TOURO

A vontade de agitar as coisas e fazer mudanças importantes pode falar mais alto, seja na vida pessoal ou profissional. As amizades podem passar por altos e baixos, e aposte em conversas sinceras para resolver o problema. No amor, sua seducência vai fazer a diferença!

Cor: BEGE
Palpites: 60, 33, 41

   GÊMEOS

Sua habilidade para lidar com as pessoas segue em alta. Mas sinceridade demais pode trazer problemas, ainda mais num momento de irritação. Ainda bem que seu temperamento divertido logo volta a brilhar e dá para se acertar com todo mundo! A sintonia no amor aumenta.

Cor: PRETO
Palpites: 45, 18, 43

   CÂNCER

Seu lado responsável segue dando as cartas. Aproveite para terminar tarefas que ficaram incompletas e redobrar seu empenho! Mas talvez seja preciso cuidar melhor da saúde. O amor fica melhor no finalzinho da noite, com a chegada da Lua na sua Casa dos Relacionamentos.

Cor: DOURADO
Palpites: 39, 12, 37

   LEÃO

A Lua segue firme e forte em seu paraíso astral, mas também há sinal de perrengues logo cedo. Melhor driblar atritos e fugir de brigas! A carreira ganha um impulso das estrelas, mas você consegue resultados melhores se agir nos bastidores. Criatividade e romantismo ajudam no amor.

Cor: BRANCO
Palpites: 23, 60, 50

   VIRGEM

Seu jeito mais focado e prático ajuda a seguir o dia sem grandes problemas. Mas pode ficar complicado manter a paz com o pessoal de casa. Ainda bem que as amizades contam com vibes maravilhosas e você pode se divertir muito com o pessoal! No amor, o ciúme pode ser seu maior desafio.

Cor: AZUL-CLARO
Palpites: 47, 09, 29

   LIBRA

O diálogo ganha destaque e é conversando que você pode resolver qualquer pepino que pintar pela frente!? A carreira conta com ótimas energias, mas tenha cuidado para não se distrair fácil, hein? No amor, esclareça mal entendidos.

Cor: VERDE
Palpites: 51, 33, 59

   ESCORPIÃO

Os astros avisam que assuntos de dinheiro seguem em destaque e podem trazer boas novas, seja no trabalho ou na vida familiar e pessoal. Mas vale ter cautela para não se apegar demais ao que possui, sejam bens materiais ou relacionamentos. Cuidado com o ciúme no amor!

Cor: CINZA
Palpites: 05, 58, 23

   SAGITÁRIO

Você começa o dia com disposição de sobra para cuidar dos próprios interesses. Mas não fique caçando confusão com os familiares, ok? Ainda bem que os astros enviam energias poderosas para você arrasar no trabalho! No amor, pegue leve no ciúme.

Cor: ROSA
Palpites: 09, 54, 27

   CAPRICÓRNIO

A Lua segue em seu inferno astral, Caprica, e esse sextou pode ser um pouco diferente, com você buscando paz e sossego. E seu sexto sentido envia avisos importantes na hora de lidar com pessoas. O amor está protegido.

Cor: VERDE-CLARO
Palpites: 02, 61, 52

   AQUÁRIO

Seu lado sonhador se destaca e a Lua ajuda você a expandir seus horizontes! E se depender do céu, você vai fechar a semana com tudo em ordem. Só um aviso: as finanças precisam de atenção. Não é hora de misturar amizade e dinheiro, valeu? Sintonia grande no amor.

Cor: AZUL
Palpites: 61, 47, 52

   PEIXES

A Lua avisa que a sua ambição vai ganhar um gás extra e você pode cuidar de qualquer assunto que estava pendente. Reserve um tempinho para fazer planos a longo prazo e não tenha medo de sonhar! O amor conta com vibes mais do que perfeitas.

Cor: VIOLETA
Palpites: 57, 18, 39

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

falha no atendimento médico

Bebê morre após ser liberado duas vezes de UPA no Interior

A mãe alega que pediu para o médico dar soro para a criança, o que foi negado

PARQUE EM SP

São Paulo ganha parque inclusivo na zona leste; conheça

Espaço é aberto para pets e conta com mirante e palco para shows

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter