X

CLIMÃO

Gkay desabafa sobre piadas feitas por Porchat nos Melhores do Ano: 'Devo ser um lixo enorme'

A influenciadora fez vários posts nas redes sociais rebatendo as piadas, especialmente, uma que ele deu a entender que Jô Soares (1938-2022) preferiu morrer a entrevistá-la

FOLHAPRESS

Publicado em 26/12/2022 às 14:20

Atualizado em 26/12/2022 às 14:26

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Gkay desabafa no Twitter. / Reprodução/Instagram

Gkay não gostou nem um pouco das piadas feitas por Fábio Porchat no prêmio Melhores do Ano 2022, do Domingão com Huck (Globo), exibido neste domingo (25). Ela fez vários posts nas redes sociais rebatendo as piadas, especialmente, uma que ele deu a entender que Jô Soares (1938-2022) preferiu morrer a entrevistar a humorista.

"Eu olho o Jô e fico pensando: 'O que ele faria com uma Gkay na frente dele, Tatá [Werneck]?", falou Porchat. "O que eu vou fazer?" disse Tatá. Porchat continuou: "Foi por isso que ele preferiu nos deixar", disse Porchat rindo.

Gkay publicou mensagem no Twitter dizendo que o humorista não sabe o quanto a está magoando. "Você dizer que uma pessoa preferiu ir embora do que me entrevistar realmente não tem noção alguma do quanto isso me fere em mil lugares."


"Primeiro, pois sei o que é perder alguém, segundo porque ser entrevistada pelo Jô era um dos meus sonhos e terceiro porque eu devo ser um lixo enorme", afirmou Gkay.

Ela desabafou que está cansada de ser alvo de piadas para as pessoas. "[Cansada de ser chacota, de ser escória, de ser tratada sei lá, cara só tô em casa com minha família vendo filme", disse. "É isso que recebo, tive que sair da sala para ir chorar no quarto para minha mãe não ver porque não quero estragar o Natal dela."

Gkay falou ainda que esta exausta e não sabe o que fez para as pessoas a odiarem tanto. "Me humilharem tanto, dia após dia e agora até em rede nacional, mostrando que eu sou uma piada no sentido ruim para o Brasil inteiro."

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guardião e protetor

Exu é o diabo? Conheça essa entidade na umbanda

Exu é uma entidade muito presente nas religiões de matriz africana e a Gazeta te conta tudo sobre o guardião da umbanda; leia

caso em investigação

Delegado não descarta crime em morte suspeita de cantor Nahim

O corpo do cantor foi encontrado sozinho por funcionário de uma empresa de telefonia que fazia instalação na local

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter