Publicidade

X

Horóscopo

Horóscopo de hoje: confira a previsão para o seu signo nesta quarta (3)

Veja as previsões para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes

joão bidu

Publicado em 03/04/2024 às 08:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Confira o horóscopo do dia / Shutterstock

   ÁRIES

Aproveite o dia para cuidar de assuntos profissionais, fazer planos e correr atrás das suas metas! Depois, a Lua em Aquário deixa o dia mais descontraído. Mas continue ouvindo a sua intuição, que fica pra lá de afiada. Tudo corre às mil maravilhas no amor.

Cor: VERDE-ESMERALDA
Palpites: 51, 31, 14

   TOURO

Você vai contar com habilidade extra para lidar com as pessoas e cuidar de tarefas em equipe. E se depender das estrelas, seu lado ambicioso ganha destaque e você não vai sonhar pequeno. Astral descontraído no amor.

Cor: AZUL-CLARO
Palpites: 27, 20, 09

   GÊMEOS

A entrada da Lua em Aquário pode alimentar seus sonhos, mas se esforce para manter o foco nos assuntos de rotina. E com mais facilidade que o normal pra interagir e para estudar, você tem tudo para se destacar. O amor ganha mais animação.

Cor: PRETO
Palpites: 47, 38, 02

   CÂNCER

Se precisa resolver algo que exige a colaboração de outros, cuide disso logo cedo, quando você vai interagir melhor com pessoas próximas. Também aposte no jogo de cintura para lidar com qualquer imprevisto. A sensualidade será o seu grande trunfo no amor.

Cor: LILÁS
Palpites: 34, 52, 61

   LEÃO

Você vai dar um show de concentração e dá até pra adiantar algumas tarefas mais chatinhas. Depois, com a Lua em Aquário, os relacionamentos ganham destaque, tanto na vida profissional quanto pessoal. O amor conta com ótimas energias e a paixão vai pegar fogo!

Cor: ROSA
Palpites: 04, 33, 42

   VIRGEM

A sorte vai sorrir para o seu lado, Virgem! E tudo indica que pode fazer alguns sacrifícios para conseguir o que deseja. Mas Vênus e Netuno mandam good vibes para as suas relações, por isso, reserve tempo para curtir a companhia de quem é importante. O amor pode surpreender.

Cor: MAGENTA
Palpites: 18, 21, 54

   LIBRA

Assuntos domésticos podem ser resolvidos com facilidade. E com a entrada da Lua em seu paraíso astral, você vai esbanjar carisma por onde passar! Há sinal de ótimas ideias e muita criatividade. Romantismo e carinho garantidos no amor.

Cor: PINK
Palpites: 15, 24, 31

   ESCORPIÃO

A sua habilidade para se comunicar segue em alta, e você pode aproveitar para fazer contatos ou esclarecer um mal–entendido. A Lua promete movimentar os assuntos ligados ao lar. No amor, você vai arrasar!

Cor: VIOLETA
Palpites: 13, 32, 22

   SAGITÁRIO

Você começa o dia com muito pique para resolver assuntos financeiros e lidar com tudo que estiver ligado à comunicação. Com ideias e lábia a mil, vai ser fácil expressar o que pensa. No amor, invista no diálogo.

Cor: BRANCO
Palpites: 18, 02, 20

   CAPRICÓRNIO

Seu lado confiante segue a mil, e situações envolvendo dinheiro devem se desenrolar melhor do que esperava. A comunicação também está protegida, e você vai se destacar ao expressar suas ideias. Um pouco de ciúme pode temperar o amor, Caprica.

Cor: SALMÃO
Palpites: 54, 19, 16

   AQUÁRIO

Você pode receber uma grana que não esperava logo cedo, ou identificar um bom negócio usando a sua intuição. Ainda por cima, a Lua entra em seu signo e você vai cuidar de alguns assuntos pessoais e correr atrás dos seus objetivos. O amor ganha mais descontração.

Cor: BRANCO
Palpites: 11, 34, 47

   PEIXES

A Lua entra em seu inferno astral e vai sentir vontade de diminuir o ritmo. Mas não se preocupe, já que as estrelas garantem que tudo vai ficar bem. À tarde, Vênus e Netuno enviam uma dose extra de ânimo. No amor, seu coração fica balançado.

Cor: ROXO
Palpites: 54, 45, 57

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

PARAGUAÇU PAULISTA

VÍDEO: Câmeras flagram menino de 12 anos furtando moto no interior SP

Veículo foi abandonado momentos depois; testemunha prestou depoimento à polícia

SABESP CAMINHA PARA PRIVATIZAÇÃO

Privatização da Sabesp é aprovada em SP: veja como cada vereador votou

Projeto de lei que viabiliza a privatização da Sabesp recebeu 36 votos favoráveis e 18 contrários na Câmara de SP; proposta ainda precisa passar por 2ª votação

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter