X

Horóscopo

Horóscopo de hoje: confira a previsão para o seu signo nesta quinta (4)

Veja as previsões para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes

joão bidu

Publicado em 04/04/2024 às 08:00

Atualizado em 04/04/2024 às 11:19

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Confira o horóscopo do dia / Shutterstock

   ÁRIES

Você começa o dia com disposição de sobra. Mas nem tudo é perfeito e há risco de prejuízo se não agir com cuidado. Bate na madeira! Não é hora de arriscar sua grana com um projeto muito ousado ou de misturar amizade e dinheiro, tá? Sintonia total no amor.

Cor: MARROM
Palpites: 26, 51, 33

   TOURO

Aproveite as boas energias para melhorar a imagem que passa aos outros, especialmente na vida profissional. Se souber jogar suas cartas nos bastidores, pode lucrar. Só tenha cuidado com críticas e teimosias, ok? E isso vale pro amor também.

Cor: PRATA
Palpites: 47, 27, 45

   GÊMEOS

Seu lado aventureiro segue firme e forte, sinal de que você fará o possível para circular por aí e dar um chega pra lá na rotina. Só redobre a atenção no trabalho, porque pode se distrair com qualquer coisinha. Mantenha o alto–astral no amor.

Cor: VIOLETA
Palpites: 54, 21, 48

   CÂNCER

O dia será perfeito para refletir, meditar e fazer alguns ajustes na rotina. Ouça o seu sexto sentido, pois pode descobrir um segredo. Mas a tarde reserva alguns altos e baixos, meu cristalzinho. A paixão tem tudo para crescer e esquentar os momentos íntimos.

Cor: PRETO
Palpites: 46, 16, 45

   LEÃO

Os relacionamentos seguem protegidos, e você fará o possível para deixar a solidão bem longe. Mas nem tudo será tão fácil à tarde e você vai precisar de muita paciência para lidar com algumas pessoas. No amor, reforce os pontos fortes e tenha paciência para lidar com críticas.

Cor: AMARELO
Palpites: 44, 50, 32

   VIRGEM

Fica mais fácil cuidar de assuntos do dia a dia que exigem praticidade, então aproveite para resolver qualquer pendência rapidinho. Isso porque o astral pode pesar à tarde e talvez fique complicado manter o foco. No amor, a rotina pode incomodar.

Cor: ROSA
Palpites: 38, 25, 02

   LIBRA

A Lua segue firme em seu paraíso astral e a manhã promete muita animação e alto–astral! Mas isso muda, e pode pintar climão com gente querida. Faça sua parte para manter a harmonia, valeu? Vai precisar de paciência para ficar de boas no amor.

Cor: AZUL
Palpites: 12, 39, 21

   ESCORPIÃO

As estrelas destacam seu lado mais caseiro, mas você pode cuidar de algumas tarefas numa boa, tanto em casa quanto no trabalho. Mas podem surgir atritos em casa, então resolva as desavenças sem perder a calma. Cuidado com o ciúme no amor.

Cor: CINZA
Palpites: 08, 44, 42

   SAGITÁRIO

Você vai dar um show em tudo o que envolve deslocamentos, viagem ou comunicação, Sagita! A saúde pede atenção à tarde e à noite, por isso, não ignore um sintoma diferente. Uma boa conversa com o mozão pode fazer maravilhas no amor.

Cor: AZUL-CLARO
Palpites: 09, 27, 54

   CAPRICÓRNIO

O seu lado prático segue em alta e você pode resolver alguns assuntos que vinha adiando, inclusive em casa. Também há chance de se destacar no trabalho ou descolar uma grana extra. Só pense duas vezes antes de abrir a carteira, ok? Cuidado com o ciúme no amor.

Cor: BRANCO
Palpites: 11, 09, 27

   AQUÁRIO

Você começa o dia com muito pique e energia para cuidar de qualquer tarefa. À tarde, porém, as estrelas avisam que o clima pode pesar. Assuntos antigos e mal–resolvidos podem vir à tona e provocar brigas. O ciúme pode incomodar no amor.

Cor: AZUL
Palpites: 34, 07, 43

   PEIXES

As finanças contam com vibes maravilindas, e há boas chances de ganhar uma grana a mais se agir com cautela. Seu sexto sentido pode mandar alertas para você fugir de fofocas e tretas. Mal–entendido ou palavras impensadas podem azedar o amor.

Cor: BRANCO
Palpites: 23, 33, 59

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Brasil

Confira o resultado da Quina no concurso 6420, nesta sexta (19)

O prêmio é de R$ 43.000.000,00

MELHORE SEU DESEMPENHO

Como ir bem na entrevista de emprego? Veja dicas de especialista

Com a competição acirrada no mercado de trabalho, as entrevistas de emprego têm se tornado um processo cada vez mais importante

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter