X

Horóscopo

Horóscopo de hoje: confira a previsão para o seu signo neste domingo (31)

Veja as previsões para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes

joão bidu

Publicado em 31/03/2024 às 08:00

Atualizado em 31/03/2024 às 08:21

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Confira o horóscopo do dia / Shutterstock

     ÁRIES

Domingou, março acabou, mas Mercúrio continua iluminando seu signo e dá energia extra para você ir atrás dos seus interesses. Terá vontade de curtir, só não pode exagerar na dose de diversão e comilança porque o organismo pode reclamar. No amor, reforce o diálogo e a confiança.

Cor: AZUL-TURQUESA
Palpites: 58, 41, 22

    TOURO

Pode aproveitar o dia, sem preocupação porque seus instintos para farejar oportunidades estão acesos, e há sinal de que pode sair no lucro. Agora, se as finanças ficam estimuladas, não dá para falar o mesmo das relações, pois instabilidades estão previstas à tarde. No amor, faça sua parte para evitar conflitos.

Cor: CEREJA
Palpites: 54, 43, 27

    GÊMEOS

Domingou com vibes incríveis para sua vida social! O sinal está aberto para marcar rolês, mas confusões não estão descartadas em seus contatos. Para ficar longe de tretas e atritos, procure ser mais tolerante e não dê tanta importância para as diferenças. Harmonia plena no amor.

Cor: LARANJA
Palpites: 30, 12, 10

    CÂNCER

A sensação de que tem “ene” coisas pra fazer pode pesar, mas você vai esbanjar energia e pode dar conta do recado em tudo o que se propuser a fazer. Só ligue o radarzinho nas relações, porque há sinal de confusões. O amor terá altos e baixos, mas ganha estímulos à noite.

Cor: AMARELO
Palpites: 54, 25, 16

    LEÃO

A Lua segue toda linda e poderosa em seu paraíso e promete muitas alegrias. Seus encantos estarão imbatíveis, e sua seducência será irresistível. Só não convém descuidar dos assuntos de dinheiro, valeu? Clima animado no amor, mas fique de antena ligada.

Cor: AZUL-MARINHO
Palpites: 08, 06, 26

    VIRGEM

Se depender da Lua, o domingo vai raiar com bons estímulos no convívio familiar e os laços de afeto vão ganhar mais importância. Mas é melhor se ligar nas suas relações, pois tretas podem surgir. Mas é só mostrar boa vontade para melhorar a sintonia com geral, inclusive no amor.

Cor: AZUL
Palpites: 36, 18, 39

    LIBRA

Simpatia e bom papo serão os segredinhos para arrasar nos contatos. Mas não convém alimentar ilusões, então preste atenção em conversas fiadas. O amor segue bem. Encontros com amigos e família devem reservar muitas alegrias. Só não vale exagerar nos comes e bebes, tá bom?

Cor: CINZA
Palpites: 22, 59, 50

    ESCORPIÃO

Quer fechar o mês com saldo positivo na conta e na vida? Então explore a famosa percepção do signo para não entrar em nenhuma fria! Mas o problema é que a vontade de gastar não será pequena, você pode passar o cartão pensando só na diversão. No amor, controle o ciúme.

Cor: GOIABA
Palpites: 03, 57, 19

    SAGITÁRIO

O fim do mês chegou e você pode ter grandes surpresas! A Lua segue em sua companhia, realça as suas qualidades e o seu carisma. O amor fica blindado, mas com os parentes, a história é outra. Cuidado com tretas e mágoas passadas, sagita!

Cor: LILÁS
Palpites: 22, 32, 14

    CAPRICÓRNIO

O domingão tá ótimo para você relaxar e esticar na cama. Só não espere muita molezinha nos contatos e relações. O clima pode esquentar com quem você já não se afina muito, então, tome um balde de chá de paciência se preciso. No amor, não deixe desconfianças azedarem a harmonia.

Cor: CREME
Palpites: 23, 14, 44

    AQUÁRIO

Os alertas para as suas finanças estão ativos, e é hora de ter todas as contas na ponta do lápis pra não virar o mês no vermelho. A boa notícia é que você tem criatividade de sobra para inventar rolês com custo reduzido para aproveitar o bem bom com as pessoas queridas. Só não deixe o ciúme atrapalhar no amor, ok?

Cor: AZUL
Palpites: 20, 47, 43 

    PEIXES

O cenário é ótimo para ampliar suas relações, conhecer outras pessoas e se enturmar com gente diferente! Mas quem deixar o sucesso subir à cabeça pode se decepcionar. E perrengues podem rolar, ainda mais na vida amorosa e familiar. Explore seu jeitinho pra ficar de boas com todos.

Cor: LILÁS
Palpites: 20, 38, 34
 

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Não perca essa oportunidade

Cidade no interior de SP encerra inscrições de novo concurso nesta sexta

Prefeitura Municipal de Jahu têm processo seletivo têm salários que chegam a R$ 6.008,73

DROGAS NO LITORAL

Depósito com uma tonelada de cocaína é encontrado no Guarujá

Cães farejadores encontraram as drogas em meio a sucatas

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter