X

REVIRAVOLTA

Investigação descarta roubo e afirma que Thiago Rodrigues caiu sozinho

O ex-ator da Globo saiu de um evento no Jockey Clube, na noite de sábado (10), e na manhã seguinte foi encontrado desacordado por feirantes da Praça Santos Dumont

Da Reportagem

Publicado em 19/12/2022 às 10:47

Atualizado em 19/12/2022 às 10:56

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O ator Thiago Rodrigues. / Reprodução/Instagram

Após suspeita de agressão, a investigação da polícia sobre o caso do ator Thiago Rodrigues afirma que ele caiu sozinho. A delegada descarta a possibilidade que o artista tenha sido espancado por assaltantes, declarou em entrevista ao “Domingo Espetacular”, da TV Record.

O ex-ator da Globo saiu de um evento no Jockey Clube, na noite de sábado (10), e na manhã seguinte foi encontrado desacordado por feirantes da Praça Santos Dumont, na Gávea. As informações são do portal "UOL". 

Imagens de câmeras de segurança divulgadas pela TV Record, mostra que Thiago tombou sozinho após tentar se apoiar em uma barraca de feira, no mesmo local que foi encontrado.

"Posso afirmar que é ele sentado em uma barraca de feira e, de repente, ele tomba para frente e cai", disse a delegada do caso, Bianca Lima.

A delegada ainda afirmou que o ator não se lembra do que aconteceu antes de ser encotrado desacordado. "Aqui na delegacia, ele simplesmente disse: eu não me recordo do que aconteceu".

Procurada pela Record, a assessoria de Thiago Rodrigues preferiu não comentar o vídeo exibido, nem a declaração da delegada. 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Ritos Tradicionais

5 simpatias de Santo Antônio: amor e prosperidade garantidos

Aprenda a realizar as simpatias mais populares de Santo Antônio para atrair amor verdadeiro e abençoar sua vida com prosperidade

campanha solidária

Estoques de sangue em SP batem 40% e governo incentiva doação

O processo de doação leva menos de uma hora e pode salvar até quatro vidas

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter