X

Italo Ferreira

Italo vira personagem, estampa latinha e ingressa 'time de Neymar'

Em uma homenagem feita pela Red Bull, um dos patrocinadores do potiguar, Italo passou a integrar um seleto grupo de atletas que vão estampar uma edição limitada

FOLHAPRESS

Publicado em 16/05/2022 às 11:41

Atualizado em 16/05/2022 às 11:57

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Italo Ferreira / Reprodução/Instagram

Fãs de Italo Ferreira, vocês têm motivos para comemorar. Tem vontade de tomar um Red Bull com o rosto do surfista estampado na lata? Ou quer jogar um game online em que ele é o personagem principal? E que tal então ter a oportunidade de encontrar pessoalmente com o campeão olímpico e mundial? Tudo isso será possível a partir desta segunda-feira (16).

Em uma homenagem feita pela Red Bull, um dos patrocinadores do potiguar, Italo passou a integrar um seleto grupo de atletas que receberam a maior honraria possível dentro da marca: estampar uma edição limitada de Red Bull. Assim como já aconteceu com esportistas como Neymar e Max Verstappen, além dos também campeões olímpicos Alisson e Bruno, do vôlei de praia, Italo terá seu rosto marcado nas latinhas da 'bebida que te dá asas'. Será, inclusive, o primeiro surfista da história a estampar a lata de Energy Drink.

Disponíveis ao público, nacionalmente, a partir desta segunda quinzena de maio, as novas latas de Red Bull, na versão Energy Drink (sabor tradicional), contam com assinatura do atleta, imagens do rosto dele e de um aéreo na praia de Baía Formosa (RN). Em alguns supermercados, o público encontrará ilhas, pontas de gôndola e materiais promocionais relativos à promoção com um 'ambiente de surf' especial, incluindo uma prancha do próprio Italo.

A promoção fica disponível até o final de junho, quando serão anunciados os vencedores do game no site oficial da promoção. As latas, como são de uma edição limitada, estarão à venda até durarem os estoques.

GAME DO ITALO

Além da latinha, o brasileiro também virou personagem de um game online, cuja dinâmica presenteará os vencedores com um encontro exclusivo com ele. O jogo celebrará cinco praias marcantes na sua carreira: Baía Formosa (RN), Peniche (POR), Bells Beach (AUS), Pipeline (EUA) e Chiba (JAP). Disponível para smartphone ou PC no link http://redbull.com.br/italoferreira, o game é composto por cinco fases, referenciando cada praia.

O jogador terá que coletar itens e passar por diversos obstáculos, que interferem na velocidade da conclusão de cada etapa. Latas de Red Bull e ondas serão itens que darão velocidade ao jogador, enquanto pedras e outras obstáculos o deixarão mais lento. Os dois competidores mais ágeis no ranking final vão ter a oportunidade (com acompanhante) de encontrar o campeão olímpico na etapa de Saquarema (RJ) do Circuito Mundial de Surf, no fim de junho.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

OPERAÇÃO NO CENTRO DE SP

Ação da PM contra jogos de azar destrói mais 170 máquinas caça-níquel em SP

Operação Impacto-Centro prendeu mais de 60 pessoas no centro de São Paulo

Futebol

Ronaldinho Gaúcho desiste de torcer para o Brasil na Copa América

Lenda da seleção afirmou em podcast que não vai acompanhar as partidas da Seleção

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter