X

ALTA HOSPITALAR

Ivete Sangalo deve ter alta em breve após internação por pneumonia

A assessoria de Ivete informou ao portal Gshow que a cantora deve ter alta em breve da internação após a maratona de shows no Carnaval de Salvador

FOLHAPRESS

Publicado em 23/02/2024 às 14:16

Atualizado em 23/02/2024 às 14:18

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Ivete pode ter alta / Reprodução/Instagram

Ivete Sangalo pode ter alta em breve após ser internada com pneumonia, segundo assessoria da cantora.
A assessoria de Ivete informou ao Gshow que a cantora deve ter alta em breve da internação após a maratona de shows no Carnaval de Salvador.

A cantora contou, nas redes sociais, que pegou uma virose pós-Carnaval. "Antes de qualquer preocupação, já quero dizer que estou bem! Essa semana, terminada a maratona carnavalesca, assim como grande parte das pessoas, peguei uma virose".

Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.


Ela garantiu que já está bem, mas não poderá participar do Navio da Xuxa. "Estou assistida e já me sentindo melhor. Não poderei ir ao Navio da Xuxa, da minha amada Xuxa, por razões evidentes. Deixo aqui o meu carinho e respeito a ela, toda a equipe, todos os fãs que dividiriam essa alegria comigo".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Veveta (@ivetesangalo)

 

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

BOMBEIROS APONTAM RISCOS

Concessionária mantém show de Roberto Carlos no Pacaembu apesar de laudo dos Bombeiros

Vistoria dos Bombeiros revelou uma série de irregularidades nos sistemas de emergência, prevenção e combate a incêndios do estádio do Pacaembu; show está mantido

ESPECIAL TURISMO

Ilha do Montão do Trigo: Conheça o paraíso do litoral norte

Localizada em São Sebastião, a ilha tem águas cristalinas, muita natureza e uma história de impressionar; saiba mais

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter