Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Ivete e Ludmilla cancelam turnês | Tom Zé / AgNews/Leo Franco / AgNews
Nesta quarta-feira (15), Ivete Sangalo e Ludmilla anunciaram quase simultaneamente o cancelamento de suas respectivas turnês. As turnês 'A Festa' e 'LUDMILLA IN THE HOUSE', que celebrariam, respectivamente, os 30 e 10 anos de carreira das artistas, foram canceladas.
Continua depois da publicidade
Siga a Gazeta nas redes sociais e mantenha-se bem informado!
O motivo do cancelamento da turnê de Ivete, conforme comunicado, foi a falta de organização da produtora responsável, que não conseguiu garantir as condições necessárias para a realização dos shows.
A estrutura da turnê seria grandiosa, exigindo um nível de preparação e planejamento adequados.
Continua depois da publicidade
Siga as notícias da Gazeta de S.Paulo no Google Notícias.
“Isso exige a mobilização de uma estrutura complexa, que só se viabilizaria se houvesse um nível de planejamento e organização adequados, que garantissem, com a antecedência necessária, todas as condições prometidas, esperadas e pactuadas em contrato”, diz trecho do comunicado.
Já no comunicado que a cantora Ludmilla publicou, o relato não é muito diferente: a cantora alega o não cumprimento da produtora das condições acordadas em contrato. As artistas têm a mesma produtora.
“Fico triste com o cancelamento porque tinha propósito de celebrar os 10 anos da minha carreira com uma entrega digna que meus fãs merecem”, lamentou Ludmilla em comunicado.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade