Publicidade

X

Anexo

Lady Gaga termina noivado

DOUGLAS

Publicado em 20/02/2019 às 10:55

Atualizado em 20/02/2019 às 15:44

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Lady Gaga / reprodução instagraM

Lady Gaga está solteira. De acordo com a revista "People", a cantora de 32 anos não está mais noiva do agente de talentos Christian Carino, 49. Os rumores se acentuaram depois de a artista aparecer sem seu anel de noivado na premiação do Grammy, na qual ela levou o troféu pela música "Shallow", do filme "Nasce uma Estrela". Ela também nem sequer citou o então noivo no momento dos agradecimentos. À revista, uma fonte revelou que o término aconteceu um pouco antes do dia 10 de fevereiro, data da premiação, e que não houve história dramática. "Só não deu certo. Os relacionamentos, às vezes, terminam."

Jonas Brothers. Após seis anos separados, o grupo de irmãos Jonas Brothers está preparando uma volta aos palcos que deve acontecer em breve. Diferentes fontes teriam confirmado à revista americana "US Weekly" que Nick, Joe e Kevin estão fazendo reuniões em Londres para um retorno oficial, com novas músicas da banda. Segundo uma fonte, o trio voltaria agora apenas como "Jonas", sem mais o complemento "Brothers". "Depois de aproveitarem o sucesso das carreiras internacionais e de tomar um tempo para trabalhar em seus projetos, eles sentem que agora é a hora de voltarem a se apresentar juntos", diz uma das fontes.

Maju Coutinho. Poucos dias após estrear na bancada do "Jornal Nacional", da Globo, no último fim de semana, a jornalista Maria Júlia Coutinho, 40 anos, diz acreditar que o fato de ser a primeira mulher negra a apresentar o telejornal seja "simbólico" e "representativo", mas afirma que torce para isso mudar em um futuro próximo. "Infelizmente, ainda é notícia. Espero que isso se torne cada vez mais comum e, no futuro, a cor da pele de um profissional não seja notícia, nem mereça destaque", diz Maju. "Fico honrada e feliz por fazer parte de uma bancada com tanta credibilidade como a do 'JN'. É um momento importante na minha carreira." A jornalista entra para o time de profissionais que se revezam na apresentação do programa aos sábados e feriados, quando os titulares William Bonner e Renata Vasconcellos estão de folga. Se Maju foi a primeira mulher negra, Heraldo Pereira é o representante negro da bancada desde 2002. (FP)

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Brasil

Inmet emite alerta de temporal no litoral norte de SP e Rio de Janeiro

Alerta preocupa São Sebastião, que sofreu com uma tempestade que matou 65 pessoas nos dias 18 e 19 de fevereiro deste ano

Estado

Homem de 24 anos morre soterrado em obra na avenida Santo Amaro, em SP

O funcionário terceirizado da Sabesp teve parada cardiorrespiratória

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software