X

Horóscopo do dia

Leão a sorte está no ar; Gêmeos, o clima pode complicar! Fique atento

Veja as previsões para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes

joão bidu

Publicado em 15/05/2024 às 08:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Confira o horóscopo do dia / Shutterstock

   ÁRIES

A Lua fica em seu paraíso até o finalzinho da tarde e deixa a sua energia nas alturas! Também promete carisma, simpatia e descontração. Mas não convém abusar da sorte, sobretudo ao lidar com dinheiro. O amor segue na mesma toada e embora você conte com seducência de sobra, pode enfrentar bagacinhas.

Cor: PRETO
Palpites: 41, 58, 31

   TOURO

Aproveite a paciência do seu signo e evite se estressar durante o dia, porque good news estão a caminho e garanto que vão compensar! O clima fica meio conturbado, mas o cenário vai mudar da água para o vinho e as vibes ficam mais tranquilas. Vibes perfeitinhas no amor.

Cor: AZUL-TURQUESA
Palpites: 32, 50, 41

   GÊMEOS

O clima pode ficar tumultuado durante o dia e a quarta já começa com risco de ziquizira nos contatos pessoais e profissionais. Mas comunicação é seu ponto forte e você tem mais é que aproveitar isso para dar fim em desentendimentos! No amor, confie mais em seu taco.

Cor: AMARELO
Palpites: 27, 09, 39

   CÂNCER

As estrelas recomendam ir devagar e agir com mais cautela ao lidar com dinheiro, então tenha pulso firme durante o dia. Controlar a vontade de ir às compras pode ser desafiador, mas o momento pede uma segurada nos gastos. Vibe delicinha no amor.

Cor: VERDE-CLARO
Palpites: 52, 11, 02

   LEÃO

Sorte, carisma e talento não te faltam e hoje. O problema é que ela se estranha com vários astros e acende o sinal vermelho, então vai devagar! Convém focar nos deveres, controlar as reações e a vontade de falar umas verdades. Tudo ok no amor.

Cor: VERMELHO
Palpites: 30, 01, 48

   VIRGEM

Eita, desafios podem aparecer durante o dia e a dica é não se arriscar nem sair da sua zona de conforto. Fique longe do que não inspira muita confiança, cuide com carinho da saúde e faça as coisas com mais tranquilidade. No amor, seu charme vai ficar irresistível!

Cor: MAGENTA
Palpites: 12, 48, 03

   LIBRA

Você pode levantar da cama com muitos planos e expectativas, mas será preciso ir devagar para não trocar os pés pelas mãos! Só tenha cuidado pra lidar com dinheiro, pois há risco de levar calote ou sair no preju. Intimidade envolvente no amor.

Cor: BRANCO
Palpites: 38, 02, 07

   ESCORPIÃO

A Lua entra na fase Crescente no ponto mais alto do seu Horóscopo e empodera seu lado ambicioso! Você não vai se contentar com migalhas. O problema é que os astros ficam tensos e mandam vibes treteiras que vão testar sua paciência. No amor, você vai nadar de braçadas!

Cor: PINK
Palpites: 24, 06, 60

   SAGITÁRIO

Distrações e outros interesses podem desviar sua atenção, mas com uma dose extra de concentração, você pode se dar bem. A dica é fazer uma coisa de cada vez e não se envolver com mais tarefas do que pode dar conta. Vibes estimulantes no amor.

Cor: LILÁS
Palpites: 53, 33, 08

   CAPRICÓRNIO

Vai com calma na alma e explore a prudência típica do seu signo para espantar as bagacinhas que podem rolar. Você tem mais é que se precaver, por isso, fique de antena ligada! A vida amorosa também pode ter altos e baixos.

Cor: VERDE
Palpites: 06, 42, 33

   AQUÁRIO

Você vai ter que se empenhar bastante para manter a harmonia que tanto gosta em suas relações. Probleminhas antigos também podem voltar a incomodar, mas fique de boa e procure resolver as coisas sem pressa ou estresse. No amor, a intimidade deve ficar mais caliente!

Cor: VIOLETA
Palpites: 06, 15, 26

   PEIXES

A Lua arranja encrenca com vários astros, alertando que vai ser preciso agir com mais foco, paciência para não dar ruim com ninguém. As finanças também vão exigir mais controle. O amor tá blindado e protegido!

Cor: CINZA
Palpites: 11, 20, 36

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Segurança

Marcha para Jesus: PM de São Paulo reforça segurança

A caminhada terá início na Estação Luz do Metrô, às 10h; Durante o evento, policiais à paisana estarão em meio à multidão

TRÂNSITO HIDROVIÁRIO

Balsa de Ilhabela registra mais de 3 horas de fila

Demora se justifica pelo feriado prolongado de Corpus Christi

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter