Publicidade

X

Horóscopo

Leão: cuide das suas relações para não gerar situações desnecessárias

Veja o horóscopo completo do dia

João Bidu

Publicado em 25/02/2024 às 08:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Confira o horóscopo do dia / Shutterstock

    ÁRIES

O domingo começa tenso, com Vênus e Júpiter trocando farpas, e isso pode respingar nas suas amizades. E apesar do dia de folga, pode surgir a chance de fazer um extra e encher o bolso. Mas respeite seus limites e não se sobrecarregue. No amor, aprenda a lidar com a rotina.

Cor: LILÁS
Palpites: 50, 15, 35

    TOURO

A Lua segue em seu paraíso astral hoje, destacando sua disposição para se divertir, passear e curtir a companhia de quem mais gosta! Mas há sinal de briga ou desentendimento com alguém, e você precisa pegar mais leve nas críticas. No amor, faça sua parte.

Cor: AMARELO
Palpites: 09, 57, 39

    GÊMEOS

Vênus e Júpiter trocam farpas e podem jogar areia nos seus planos, então talvez seja preciso rever suas expectativas. Mas não é nada que você não possa contornar. No amor, não deixe a distância, inclusive emocional, atrapalhar.

Cor: SALMÃO
Palpites: 43, 27, 25

    CÂNCER

O céu pede um pouco mais de cautela nas suas amizades, e é melhor escolher bem as palavras e redobrar o cuidado nas conversas. Se você não gostou de algo, esfrie a cabeça primeiro. O amor fica mais leve.

Cor: LILÁS
Palpites: 47, 61, 25


    LEÃO

Há sinal de tensão em alguns relacionamentos, e é melhor ter cautela com cobranças e críticas, porque ninguém é perfeito. Antes de dizer algo de que possa se arrepender, pare e pense se você gostaria de ouvir o mesmo em troca. No amor, drible o ciúme.

Cor: AZUL-CLARO
Palpites: 36, 11, 45

    VIRGEM

Vênus e Júpiter se desentendendo no céu, é melhor ter cautela com qualquer tipo de excesso. O melhor jeito de lidar com isso é mostrar jogo de cintura para aproveitar o dia de folga, mas sem comprometer a saúde e nem deixar as obrigações de lado. Energias perfeitas no amor.

Cor: VERDE
Palpites: 15, 42, 53

    LIBRA

Por mais que esteja a fim de tirar um tempo para descansar e recarregar as baterias, você vai precisar de muita paciência para driblar brigas. Se seguir a sua intuição e ficar na sua, tudo acaba se ajeitando aos poucos. E tudo isso vale pro amor também, viu?

Cor: BEGE
Palpites: 08, 14, 32

    ESCORPIÃO

O dia começa tenso, e não será tão fácil conviver numa boa com a família. Ainda bem que o astral fica mais leve, e você poderá contar com o apoio dos amigos para reparar algumas relações. Tem uma tensãozinha no amor, mas isso se resolve.

Cor: MAGENTA
Palpites: 18, 57, 21

    SAGITÁRIO

Seu signo tem fama de ser sincero até demais, e isso pode se tornar um problema neste domingo se não tiver cuidado. Para não cometer sincericídio, pese as suas palavras com calma. No amor, cuidado com o que fala e valorize a cumplicidade.

Cor: ROXO
Palpites: 03, 48, 30

    CAPRICÓRNIO

As finanças vão precisar de atenção, porque pode ter vontade de sair comprando tudo, o que não é saudável para o seu bolso. Em vez de descontar seu cansaço nas compras, que tal dar uma volta e arejar a cabeça? Não deixe o ciúme reinar no amor.

Cor: PRETO
Palpites: 31, 33, 06

    AQUÁRIO

Vênus e Júpiter vão se estranhar, e isso pode se refletir na convivência com a família. Pegue leve pra não se envolver em brigas. O bom é que o astral fica mais leve depois, e você pode fechar o dia em paz. No amor, a atração física aumenta, mas pegue leve com o ciúme.

Cor: MARROM
Palpites: 42, 15, 17

    PEIXES

O domingo traz alguns desafios, e você vai precisar de paciência para lidar com os fofoqueiros de plantão. As relações com quem merece a sua confiança podem te ajudar a desabafar e a se proteger dessa gente fofoqueira. A sintonia no amor tem tudo para crescer.

Cor: PRETO
Palpites: 53, 08, 51

 

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

SEGURANÇA PÚBLICA

Sindicato protesta contra Derrite por exclusão da Polícia Civil de operação em SP

Presidente do sindicato dos delegados disse que decisão de Derrite de dar mais protagonismo à PM em detrimento à Polícia Civil pode 'fragilizar a estrutura policial'

Programa Jovem Aprendiz

Em busca do primeiro emprego? Empresa Raízen está com 240 vagas abertas

Interessados em se candidatar devem ter entre 16 e 21 anos; não é necessário ter experiência prévia

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter