X

Horóscopo do dia

Leão fique ligado para não se estressar; Virgem, vá com calma!

Veja as previsões para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes

joão bidu

Publicado em 29/05/2024 às 08:15

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Confira o horóscopo do dia / Shutterstock

   ÁRIES

Tem pegadinha entre os astros e a recomendação é avaliar bem o terreno! Convém dobrar a cautela ao lidar com as finanças. Ainda bem que Marte reforça seu espírito e vai dar mais garra para vencer os desafios. No amor, vá com calma.

Cor: AMARELO
Palpites: 48, 27, 39

   TOURO

O astral fica meio tumultuado, e é melhor ir devagar com andor para não se estressar. Bora lá maneirar na teimosia! Procure ter mais paciência e jogo de cintura para não se estranhar com ninguém. No amor, não convém fazer exigências.

Cor: MAGENTA
Palpites: 54, 48, 39

   GÊMEOS

Os astros se estranham, e esse é um sinal de que seu jeito tende a ficar mais cismado. É melhor escolher as palavras e agir com mais sutileza! Ainda bem que os amigos estarão do seu lado e darão a maior força. No amor, fique longe de extravagâncias.

Cor: BEGE
Palpites: 41, 33, 05

   CÂNCER

O céu tá cheio de aspectos astrais nervosos, e é melhor pisar em ovos e agir com mais tolerância para não atrair confusão. Outra recomendação é administrar seus interesses financeiros com pulso firme, assim não corre o risco de preju. No amor, não convém esperar muito.

Cor: AMARELO-OURO
Palpites: 12, 21, 28

   LEÃO

Presta atenção nos recados astrais, porque hoje o céu tá cheio de aspectos e alguns podem deixar o dia bem nervosinho, viu bebê? A dica é ficar de antena ligada pra não se estressar e não prejudicar seu bem-estar. No amor, tenha mais tolerância.

Cor: PRETO
Palpites: 46, 19, 25

   VIRGEM

Vai suave na nave e pense bem antes de fazer mudanças em sua rotina, porque hoje você pode se deparar com tensões e reviravoltas. O conselho é ir com calma e fazer uma coisa de cada vez para perder tempo com assuntos infrutíferos. No amor, o dia deve ser tranquilo.

Cor: VIOLETA
Palpites: 33, 51, 24

   LIBRA

A Lua passa o dia em seu paraíso e se ficasse só nisso seria ótimo, bebê! Pena que instabilidades podem marcar presença. A dica é não criar muitas expectativas e manter o olhão aberto com o dinheiro. No amor, alegrias estão previstas.

Cor: DOURADO
Palpites: 03, 46, 10

   ESCORPIÃO

Sua energia fica tinindo, mas convém ser firme para se concentrar, porque problemas pessoais podem desviar seu foco. Desentendimentos não estão descartados em suas relações e não vai ser fácil entrar em sintonia com certos parentes. No amor, o astral fica instável.

Cor: ROSA
Palpites: 09, 27, 54

   SAGITÁRIO

A Lua arranja encrenca com vários planetas e pode bagunçar o seu astral. Tente agir com mais jogo de cintura e contar até cem. E não se estresse à toa, porque a sua saúde pode pagar o pato. Vibes espetaculares no amor.

Cor: BRANCO
Palpites: 11, 38, 56

   CAPRICÓRNIO

A Lua passa o dia na sua Casa da Fortuna e até poderia incentivar seus ganhos, mas ela traz vibes tensas pro seu bolso, isso sim. Muita calma e juízo nessa hora para não torrar seu suado dinheirinho! No amor, vale reforçar o diálogo.

Cor: VERMELHO
Palpites: 34, 43, 54

   AQUÁRIO

A Lua realça seus talentos, mas ela também traz vibes treteiras que podem azucrinar suas relações, afetar seu astral e a sua concentração. O conselho é ter mais paciência e não se deixar levar por preocupações. No amor, abra o olhão com perrengues.

Cor: PRATA
Palpites: 09, 56, 11

   PEIXES

Aviso que zicas podem rolar! Inspire-se na natureza compreensiva do seu signo, e seja mais tolerante para não se estranhar com quem convive. Mas as finanças estarão protegidas e um dindim pode chegar pra aliviar os fardos. No amor, pegue leve!

Cor: CINZA
Palpites: 20, 29, 54

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guardião e protetor

Exu é o diabo? Conheça essa entidade na umbanda

Exu é uma entidade muito presente nas religiões de matriz africana e a Gazeta te conta tudo sobre o guardião da umbanda; leia

caso em investigação

Delegado não descarta crime em morte suspeita de cantor Nahim

O corpo do cantor foi encontrado sozinho por funcionário de uma empresa de telefonia que fazia instalação na local

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter