X

Reality

Lexa comenta participação de MC Guimê no BBB 23

Depois de reatar com Guimê, a cantora Lexa agora terá que enfrentar um tempo afastada do marido

Folhapress

Publicado em 15/01/2023 às 12:24

Atualizado em 16/01/2023 às 14:15

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Lexa comentou o receio do "cancelamento" que Mc Guimê pode enfrentar durante o programa / Reprodução Instagram

Depois de reatar com MC Guimê, a cantora Lexa agora terá que enfrentar um tempo afastada do marido, que integra o novo elenco do Big Brother Brasil 2023. Em entrevista a Revista Vogue, a artista comentou que "quase infartou" ao receber a notícia do confinamento do cantor.

"Quando ele me contou eu quase infartei, quase tive um negócio. Como passamos por uma fase de separação, eu não fui a primeira pessoa a saber. Fui uma das últimas. Mas obviamente eu apoiei, jamais largaria a mão dele", disse ela, afirmando ainda que não conseguiu ajudá-lo a fazer as malas para entrar no programa.

Lexa ainda comentou o receio do "cancelamento" que Mc Guimê pode enfrentar durante o programa. "Ele é uma pessoa muito do bem. Não sei se vai acontecer, mas caso aconteça sou mulher dele e vou apoiá-lo. Ele é um ser humano passivo de erros", afirmou ela.

Quanto à fidelidade, a cantora foi categórica. "Não preciso nem conversar o óbvio!", disse ela. Enquanto o marido está confinado no BBB 23, Lexa planeja aproveitar o carnaval com muito trabalho. "Vou fazer muitos shows, minha agenda está lotada. Quero lançar músicas de diversos ritmos musicais. É o ano que eu mais quero misturar ritmos na minha carreira", disse ela, antecipando os planos para este ano.

Lexa e Guimê reataram o casamento após dois meses separados. O anúncio foi feito pelos cantores no Instagram. "Bora ter um bebê", escreveu Lexa nos comentários da publicação de Guimê. O casal começou a namorar em 2015, após se conhecerem no "Encontro" (TV Globo). No ano seguinte, o funkeiro pediu a namorada em casamento. Os dois oficializaram a relação em maio de 2018.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Parabéns Bertioga

Aniversário de Bertioga, neste fim de semana, terá show de Fábio Jr; veja programação

A entrada é gratuita, sendo opcional a doação de 1 kg de alimentos não perecíveis

Copa no Brasil

Brasil vence eleição e vai ser sede da Copa do Mundo de futebol feminino

País recebe o campeonato em 2027; eleição aconteceu durante o 74º Congresso da Fifa, em Bangcoc, na Tailândia

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter