X

Horóscopo do dia

Libra seu lado sonhador está em alta; Escorpião, trabalho duro é garantia de sucesso!

Veja as previsões para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes

joão bidu

Publicado em 11/06/2024 às 08:15

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Confira o horóscopo do dia / Shutterstock

   ÁRIES

O dia começa com ótimas energias e você pode se destacar em qualquer área se usar a sua habilidade de comunicação, que está em alta. Depois, as estrelas avisam que as finanças pedem um pouco mais de cuidado. No amor, o astral está mais romântico.

Cor: AMARELO
Palpites: 39, 12, 18

   TOURO

De acordo com os astros, você vai mostrar seu lado prático na hora de cuidar das tarefas de rotina, seja em casa ou no serviço. Mas o astral pode pesar à tarde, então tenha cuidado pra não se desentender com ninguém. No amor, pegue leve no ciúme.

Cor: AZUL-MARINHO
Palpites: 08, 15, 44

   GÊMEOS

Falante por natureza, você segue dando um show em tudo o que envolve comunicação e interação. Mas à noite, pode surgir mal–entendido. Fique de olho em armadilhas! O diálogo segue em alta no amor, mas é melhor evitar assuntos polêmicos.

Cor: GOIABA
Palpites: 01, 28, 39

   CÂNCER

As estrelas enviam boas energias para as finanças, Câncer! Você pode se dar bem ao lidar com dinheiro, desde que confie em sua intuição. As amizades passam por altos e baixos e há risco de briga se não tiver cuidado. O amor pede paciência e confiança.

Cor: LILÁS
Palpites: 11, 20, 52

   LEÃO

Tudo o que exige criatividade, poder de liderança e força de vontade tem mais chance de dar certo hoje. É hora de se concentrar nas tarefas que precisam da sua iniciativa, mas cuidado para não exagerar nas críticas. No amor, deixe cobranças de lado.

Cor: VERDE-ESMERALDA
Palpites: 59, 51, 60

   VIRGEM

A Lua segue em seu inferno astral, o que pede um pouco mais de cautela em alguns momentos. As estrelas te ajudam na vida profissional, mas você terá que encontrar uma maneira discreta de conseguir o que quer. No amor, cuidado com emoções exageradas e impulsos.

Cor: MAGENTA
Palpites: 21, 45, 30

   LIBRA

Seu lado sonhador recebe estímulos da Lua, que se junta com outros astros e envia as melhores vibes pra tentar atividades diferentes. As amizades também estão protegidas e você pode ter notícias de amigos que estão longe. No amor, é melhor ficar de antena ligada.

Cor: VERDE
Palpites: 17, 06, 44

   ESCORPIÃO

Sua ambição recebe energias poderosas dos astros e você tem tudo para dar uma guinada importante na vida profissional. Mas saiba que o trabalho duro é o que garante seu sucesso, porque nada vai cair de brinde no seu colo, bebê. No amor, controle o ciúme.

Cor: ROXO
Palpites: 03, 45, 36

   SAGITÁRIO

Talvez não seja muito fácil manter o foco, e a dica é adiantar tudo o que for possível para não atrapalhar a sua produtividade. Ainda assim, vale ter atenção redobrada para não se distrair com qualquer coisa, tá? A saúde também pede mais cuidados. O bom humor terá papel importante no amor.

Cor: BRANCO
Palpites: 14, 41, 23

   CAPRICÓRNIO

Assuntos de rotina podem ocupar sua atenção, mas pode precisar fazer ajustes. É que mudança de última hora ou imprevisto pode surgir. As finanças pedem cuidado extra, porque o risco de preju é real. No amor, tenha mais paciência.

Cor: VERMELHO
Palpites: 16, 10, 36

   AQUÁRIO

Sua habilidade para lidar com as pessoas segue em alta, e você pode explorar isso para lidar com as pessoas. Em casa, o astral vai pesar mais tarde e pode ficar complicado manter a harmonia com a família. No amor, redobre a atenção para não exagerar no ciúme.

Cor: VIOLETA
Palpites: 30, 09, 12

   PEIXES

Quem trabalha em um negócio familiar, com produtos para o lar conta com boas energias para resolver as tarefas de rotina, sem inventar moda. À tarde, o astral fica tenso e a comunicação pede atenção redobrada. No amor, aposte num programa caseiro.

Cor: AZUL-CLARO
Palpites: 22, 06, 59

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

ASSASSINATO

GCM prende suspeito de matar mulher achada em carro abandonado

A vítima, Rute do Prado, foi encontrada apenas de calcinha e com o rosto coberto por um pano, o crime aconteceu no dia 18 de julho

Turismo

Conheça 5 roteiros de carro para explorar no inverno brasileiro

Descubra paisagens deslumbrantes, festivais culturais e a rica gastronomia que essas cidades têm a oferecer

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter