X

Horóscopo do dia

Libra seu lado sonhador está em alta; Escorpião, trabalho duro é garantia de sucesso!

Veja as previsões para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes

joão bidu

Publicado em 11/06/2024 às 08:15

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Confira o horóscopo do dia / Shutterstock

   ÁRIES

O dia começa com ótimas energias e você pode se destacar em qualquer área se usar a sua habilidade de comunicação, que está em alta. Depois, as estrelas avisam que as finanças pedem um pouco mais de cuidado. No amor, o astral está mais romântico.

Cor: AMARELO
Palpites: 39, 12, 18

   TOURO

De acordo com os astros, você vai mostrar seu lado prático na hora de cuidar das tarefas de rotina, seja em casa ou no serviço. Mas o astral pode pesar à tarde, então tenha cuidado pra não se desentender com ninguém. No amor, pegue leve no ciúme.

Cor: AZUL-MARINHO
Palpites: 08, 15, 44

   GÊMEOS

Falante por natureza, você segue dando um show em tudo o que envolve comunicação e interação. Mas à noite, pode surgir mal–entendido. Fique de olho em armadilhas! O diálogo segue em alta no amor, mas é melhor evitar assuntos polêmicos.

Cor: GOIABA
Palpites: 01, 28, 39

   CÂNCER

As estrelas enviam boas energias para as finanças, Câncer! Você pode se dar bem ao lidar com dinheiro, desde que confie em sua intuição. As amizades passam por altos e baixos e há risco de briga se não tiver cuidado. O amor pede paciência e confiança.

Cor: LILÁS
Palpites: 11, 20, 52

   LEÃO

Tudo o que exige criatividade, poder de liderança e força de vontade tem mais chance de dar certo hoje. É hora de se concentrar nas tarefas que precisam da sua iniciativa, mas cuidado para não exagerar nas críticas. No amor, deixe cobranças de lado.

Cor: VERDE-ESMERALDA
Palpites: 59, 51, 60

   VIRGEM

A Lua segue em seu inferno astral, o que pede um pouco mais de cautela em alguns momentos. As estrelas te ajudam na vida profissional, mas você terá que encontrar uma maneira discreta de conseguir o que quer. No amor, cuidado com emoções exageradas e impulsos.

Cor: MAGENTA
Palpites: 21, 45, 30

   LIBRA

Seu lado sonhador recebe estímulos da Lua, que se junta com outros astros e envia as melhores vibes pra tentar atividades diferentes. As amizades também estão protegidas e você pode ter notícias de amigos que estão longe. No amor, é melhor ficar de antena ligada.

Cor: VERDE
Palpites: 17, 06, 44

   ESCORPIÃO

Sua ambição recebe energias poderosas dos astros e você tem tudo para dar uma guinada importante na vida profissional. Mas saiba que o trabalho duro é o que garante seu sucesso, porque nada vai cair de brinde no seu colo, bebê. No amor, controle o ciúme.

Cor: ROXO
Palpites: 03, 45, 36

   SAGITÁRIO

Talvez não seja muito fácil manter o foco, e a dica é adiantar tudo o que for possível para não atrapalhar a sua produtividade. Ainda assim, vale ter atenção redobrada para não se distrair com qualquer coisa, tá? A saúde também pede mais cuidados. O bom humor terá papel importante no amor.

Cor: BRANCO
Palpites: 14, 41, 23

   CAPRICÓRNIO

Assuntos de rotina podem ocupar sua atenção, mas pode precisar fazer ajustes. É que mudança de última hora ou imprevisto pode surgir. As finanças pedem cuidado extra, porque o risco de preju é real. No amor, tenha mais paciência.

Cor: VERMELHO
Palpites: 16, 10, 36

   AQUÁRIO

Sua habilidade para lidar com as pessoas segue em alta, e você pode explorar isso para lidar com as pessoas. Em casa, o astral vai pesar mais tarde e pode ficar complicado manter a harmonia com a família. No amor, redobre a atenção para não exagerar no ciúme.

Cor: VIOLETA
Palpites: 30, 09, 12

   PEIXES

Quem trabalha em um negócio familiar, com produtos para o lar conta com boas energias para resolver as tarefas de rotina, sem inventar moda. À tarde, o astral fica tenso e a comunicação pede atenção redobrada. No amor, aposte num programa caseiro.

Cor: AZUL-CLARO
Palpites: 22, 06, 59

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Confusão em Clássico Paulista

Goleiro do Corinthians chama Luciano de 'otário' nas redes sociais

Carlos Miguel se envolve em polêmica após empate com o São Paulo e será desfalque na próxima partida contra o Internacional

SUSPEITO SEGUE FORAGIDO

Saiba quem é o empresário que atirou três vezes em veículo após briga de trânsito

Polícia Civil segue na busca de Adriano Domingues da Costa, suspeito de atirar em outro veículo após uma briga de trânsito na rodovia Castello Branco

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter