X

Festival

Lollapalooza Brasil anuncia datas para 10ª edição no país

Em 2023, o festival será realizado nos dias 24, 25 e 26 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo

Da Reportagem

Publicado em 04/08/2022 às 13:39

Atualizado em 04/08/2022 às 13:54

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Após o período de isolamento social devido a pandemia de Covid-19, o festival foi responsável pela retomada da agenda de grandes shows do país em 2022.. / Divulgação

O Lollapalooza Brasil anunciou nesta quinta-feira (4) as datas da sua décima edição. Em 2023, o festival será realizado nos dias 24, 25 e 26 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. As datas do início das vendas e a programação do festival ainda não foram informadas.

"É muito gratificante poder celebrar a décima edição do Lollapalooza Brasil após um período de tantos desafios", comenta Francesca Brown Alterio, diretora de marketing e da área de festivais da Time For Fun. “Sem dúvida, caminhamos para mais uma edição histórica”, ela complementa.

Após o período de isolamento social devido a pandemia de Covid-19, o festival foi responsável pela retomada da agenda de grandes shows do país em 2022 . Foram três dias de música para todos os gostos, encontros inesperados e muitas atividades espalhadas pelos 600 mil m² do Autódromo de Interlagos.

O entusiasmo do público e a vontade dos artistas de apresentar algo grandioso, somados à saudade que todos estavam da experiência que só o Lollapalooza Brasil proporciona, fizeram dessa uma edição histórica. Ao todo, 302.235 pessoas curtiram mais de 68 horas de música nos três dias do festival, que recebeu nomes como Miley Cyrus, The Strokes, Doja Cat, A$AP Rocky e Martin Garrix, além de Marina Sena, Gloria Groove e Alok.

O Lollapalooza 2022 ainda contou com a emocionante homenagem para Taylor Hawkins, do Foo Fighters, um dos melhores bateristas do mundo, que faleceu na véspera do show que a banda faria no LollaBR.

Artistas expressivos da música brasileira, como Emicida, Mano Brown, Rael, Criolo, Planet Hemp e Ego Kill Talent, fizeram parte do tributo, que contou ainda com a transmissão de trechos do show do Foo Fighters no Lollapalooza Brasil 2012.

Produzido por Perry Farrell, William Morris Endeavor Entertainment (WME), TIME FOR FUN e C3 Presents, o Lollapalooza Brasil 2023 conta com patrocínio master de Budweiser, Chevrolet, adidas, Johnnie Walker e apoio de Tanqueray, Sadia e Mike’s.

Serviço:
Lollapalooza Brasil 2023 Dias 24, 25 e 26 de março de 2023 Local: Autódromo de Interlagos, Av. Sen. Teotônio Vilela, 261 - Interlagos, São Paulo Informações: https://www.lollapaloozabr.com/  

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

AVENIDA PAULISTA

Masp inicia primeira reforma desde sua inauguração, em 1968

Obras no cartão-postal paulistano deverão durar cerca de seis meses e não vão afetar as visitações; saiba mais

COMBATE ÀS DROGAS

Refinaria do tráfico é encontrada na zona sul de São Paulo; veja fotos

Entorpecentes e munições também foram apreendidos em operação

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter