X

NA PASSAGEM PELO BRASIL

Luana Piovani conta sobre procedimentos estéticos que fez

A atriz falou nas redes sociais que fez cirurgia de varizes e colocou células-tronco nos joelhos

FOLHAPRESS

Publicado em 29/02/2024 às 21:00

Atualizado em 19/03/2024 às 13:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Luana Piovani faz procedimentos estéticos / Reprodução/Youtube

Siga as notícias da Gazeta de S.Paulo no Google Notícias

A atriz Luana Piovani, 47, fez alguns procedimentos estéticos em sua passagem pelo Brasil. Nas redes sociais, ela falou sobre tudo o que fez.

"Finalmente, consegui um tempinho para contar para vocês sobre o kit de cirurgias. Tomei coragem de fazer a minha cirurgia de varizes. Eu já vinha adiando a cirurgia há três anos. Essas varizes eu ganhei no Dom (primogênito), no nascimento dos gêmeos (Bem e Liz) elas pioraram", começou.

Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.


Luana também colocou células-tronco nos joelhos, algo que diz fazer a cada quatro ou cinco anos.
"Eu também fiz minhas pálpebras com laser moderno, por isso não posso pegar sol de jeito nenhum. Eu não tinha noção do quanto meu olhar estava cansado", disse no Instagram.

Participação em podcast

 Na última semana, Luana afirmou que está apaixonada, mas que não se casará novamente "nem se Jesus descer do céu". A atriz participou do podcast PodDelas na última quarta-feira (22) e "causou" com suas opiniões polêmicas.

"Não caso de novo nem se Jesus descer do céu e me pedir. Dentro da mesma casa, toalha molhada em cima da cama a vida inteira. Tenho ódio", disse. Ela ainda citou o que não suporta nos homens em casa: "Passa a toalha naquele bundão cheio de pelo que eles têm, zona do agrião, cheiro insuportável. A pia cheia de pelos curtos".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by POD DELAS (@poddelas)



A atriz namora o empresário e fotógrafo Lucas Bitencourt desde 2021: "Estou apaixonada. Tenho essa sorte grande, nascido no Brasil, mas foi criado em Londres. Obrigada Deus, um lorde".

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

ESPECIAL TURISMO

Ilha do Montão do Trigo: Conheça o paraíso do litoral norte

Localizada em São Sebastião, a ilha tem águas cristalinas, muita natureza e uma história de impressionar; saiba mais

Não perca essa oportunidade

Cidade no interior de SP encerra inscrições de novo concurso nesta sexta

Prefeitura Municipal de Jahu têm processo seletivo têm salários que chegam a R$ 6.008,73

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter