X

Sem convite!

Mãe de Britney celebra casamento da filha, mesmo não sendo convidada

Apesar de não ter sido convidada para o casamento de Britney Spears, 40, com Sam Asghari, 28, a mãe da princesa do pop parabenizou a filha pela cerimônia

FOLHAPRESS

Publicado em 13/06/2022 às 12:14

Atualizado em 13/06/2022 às 12:22

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Casamento de Britney Spears com Sam Asghari / Reprodução/Instagram

Apesar de não ter sido convidada para o casamento de Britney Spears, 40, com Sam Asghari, 28, a mãe da princesa do pop parabenizou a filha pela cerimônia e união com o dançarino. Os dois se casaram na última quinta-feira (9), em uma cerimônia para convidados íntimos.

Lynne Spears, 67, deixou um comentário em uma publicação de Brintey. "Você parece radiante e tão feliz! Seu casamento é o casamento dos 'sonhos'! E tê-lo em sua casa o torna tão sentimental e especial! Estou tão feliz por você! Eu te amo!", completou.

A irmã da artista, Jamie Lynn Spears, não comentou a publicação, mas demonstrou seu apoio ao curtir o carrossel de fotos, porém a curtida foi retirada algumas horas depois. Britney e Asghari fizeram uma cerimônia para cerca de 60 convidados. Dentre eles, nomes como Drew Barrymore, Selena Gomez, Madonna e Paris Hilton chamaram atenção.

A cantora não convidou sua mãe e irmã para a comemoração. Seu pai, Jamie, Spears, também ficou de fora da cerimônia de casamento. A decisão de não convidar os familiares vem após a briga por sua tutela, encerrada em novembro de 2021, após mais de uma década.

Segundo fontes contaram à revista People, a cantora caminhou sozinha até o altar. "Ela estava absolutamente deslumbrante em seu vestido principal. Ela chorou lágrimas de felicidade em alguns momentos". Os filhos da cantora Sean Preston, 16, e Jayden James, 15, também não estavam na cerimônia.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

JOGOS DO DIA

Palmeiras em campo neste sábado; veja onde assistir aos jogos do dia

Bola rola no Brasileirão Série A, B, C, D, Sub-20 e Copa Paulista

ZONA SUL

Homem não consegue furtar e taca fogo em loja da Oxxo em SP

Suspeito teria confessado o crime e dito que já havia incendiado uma outra unidade da mesma rede

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter