Publicidade

X
Fora do Mundial

Medina está fora do Mundial de Surfe 2022

Medina, que não participou de boa parte das etapas no ano, já não tinha chances de ir para a final da Liga Mundial de Surfe

Publicidade

Tricampeão mundial de surfe, Gabriel Medina se recupera de uma lesão no ligamento colateral medial do joelho. / Daniel Delmiro / AgNews

A WSL (Liga Mundial de Surfe) divulgou as baterias do primeiro round da etapa de Teahupo'o, no Taiti, sem a presença de Gabriel Medina. O surfista brasileiro, portanto, dá adeus ao Mundial de Surfe 2022, uma vez que este é o último evento antes do WSL Finals.

Medina, que não participou de boa parte das etapas no ano, já não tinha chances de ir para a final da Liga Mundial de Surfe, que acontece no mês de setembro, em Trestles, na Califórnia (EUA).

Tricampeão mundial de surfe, Gabriel Medina se recupera de uma lesão no ligamento colateral medial do joelho. Ele se machucou no fim de junho, em Saquarema, no Rio Pro. A lesão já o fez perder a etapa de Jeffreys Bay, na África do Sul, há três semanas.

A janela da competição no Taiti será aberta no dia 11 de agosto. Sem o tricampeão Medina, Filipe Toledo, líder do ranking mundial e dono da lycra amarela, e Italo Ferreira, atual número 4 do mundo, são as principais atrações do país nas temidas ondas de Teahupo'o.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

NOVO DONO

Garcia assina privatização de Parque Villa Lobos e outros dois

Candido Portinari e Parque da Água Branca também têm assinatura de concessão nesta quarta

RIO DE JANEIRO

Filha é presa suspeita de roubar R$ 720 milhões da mãe no Rio

Para atingir a cifra milionária em roubos, a jovem focou em obras de arte

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software