Publicidade

X

POLÊMICA

Mulher expõe supostas conversas e fotos íntimas de Zayn Malik

Em vídeos publicados no TikTok, ela contou que eles tiveram um affair por cerca de nove meses

FOLHAPRESS

Publicado em 09/02/2024 às 10:11

Atualizado em 09/02/2024 às 10:18

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

A relação teria estremecido quando Zayn descobriu que a jovem era bissexual e propôs que os dois começassem a realizar sexo a três / Reprodução/Instagram

Zayn Malik está entre os assuntos mais comentados nas redes sociais desde a última quinta-feira (8), desde que uma mulher identificada como Sam Fisher revelou detalhes de um suposto relacionamento vivido pelos dois.

Em vídeos publicados no TikTok, ela contou que eles tiveram um affair por cerca de nove meses. Com prints de conversas e fotos, ela expôs que o contato teria começado pelo Tinder, aplicativo de relacionamentos, e os dois teriam conversado pela primeira vez pelo Instagram.

Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Sam mora na Pensilvânia, nos Estados Unidos, mesmo estado em que o ex-One Direction reside. Com a evolução das conversas e mensagens íntimas, a interação progrediu e os dois passaram a se encontrar pessoalmente, quando desenvolveram a relação.

A relação teria estremecido quando Zayn descobriu que a jovem era bissexual e propôs que os dois começassem a realizar sexo a três junto com outra mulher. Nas conversas, ele pergunta se ela conhece mulheres mais velhas que topariam a prática. Segunda ela, a identidade dele não poderia ser revelada.

Ela teria eventualmente conseguido uma acompanhante para os dois. O encontro foi marcado, mas a situação saiu do controle e Zayn teria expulsado Sam do local quando ela estava bêbada.

A tiktoker decidiu se afastar após começar a desenvolver sentimentos pelo cantor, sem ser correspondida. Mesmo assim, ele teria insistido em continuar um relacionamento casual. O cantor não se manifestou sobre a exposição.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

CRIMINALIDADE

Polícia Civil fecha empresa que aplicava golpes financeiros no centro de SP

Golpe era através de aplicativos de mensagens; 23 pessoas foram apreendidas na operação

AMARELINHA

Dorival chama são-paulinos e palmeirenses na primeira convocação

Dorival Jr. fez a sua primeira convocação para a seleção brasileira nesta sexta; veja lista

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter