X

Anexo

Mumuzinho inaugura bar no Shopping da Gávea, no Rio de Janeiro

'Bar do Mumuzinho' chega a Zona Sul na próxima quinta-feira, dia 5 de maio

Da Reportagem

Publicado em 03/05/2022 às 17:39

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Cantor Mumuzinho inaugura bar na zona sul do Rio / Divulgação

Dia 5 de maio a Zona Sul do Rio de Janeiro vai parar! Mumuzinho inaugura seu primeiro bar, intitulado “Bar do Mumuzinho”, no terceiro piso do Shopping da Gávea. A casa, projetada para ser sinônimo de boa música, conforto e gastronomia de primeira, abre suas portas e espera o público carioca.

O cantor, que se diz realizando um grande sonho acrescenta: “Eu, um garoto pobre da zona oeste do RJ, negro, ter um bar na zona sul é a prova vida que merecemos sonhar e acreditar. A vida é difícil, mas nunca desisti dos meus sonhos. Meu objetivo em abrir um bar na zona sul foi justamente para impactar outros jovens, outras vidas, para que tenham mais mumuzinhos sonhando, batalhando e acreditando”.

Na Gávea, o bar promete levar o melhor do samba e da MPB para a região, em ambiente temático, amplo e com a tranquilidade de ser em um shopping, o que facilita o estacionamento e a segurança dos frequentadores.

Com capacidade para 400 pessoas, o Bar do Mumuzinho terá shows de segunda a segunda. O espaço, ainda, conta com camarotes vips, com acesso exclusivo. A cozinha ficará à cargo da chef Adriana Fonseca, ex-Bracarense, e terá comida de boteco, cardápio vegano e ceviche.

Quem chegar ao Bar do Mumuzinho vai encontrar decoração que mistura madeira, neon, grafite, quadros que mostram a trajetória do artista e do samba, além das suas principais referências na carreira.

Construída em um espaço de cinco lojas, a casa conta com uma infraestrutura que se assemelham às grandes casas de espetáculos, com alta qualidade de som e palco.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

EVENTO HISTÓRICO EM SP

Anderson Silva e Chael Sonnen lutam novamente, dessa vez com luvas de boxe

Luta acontecerá neste sábado, pelo Spaten Fight Night, em São Paulo

PROPOSTA DE TRANSFERÊNCIA

Vaza oferta oficial de clube inglês por Carlos Miguel, goleiro do Corinthians

Presidente do Timão havia negado a existência da oferta, que acabou sendo confirmada após publicação de jornalista

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter