X

ASTRO DO ROCK

Ozzy Osbourne passará por cirurgia muito delicada

Em 2019, ele foi diagnosticado com a doença de Parkinson após uma queda que o obrigou a passar por uma cirurgia no quadril e afetou os nervos

Sabrina Legramandi, do Estadão Conteúdo

Publicado em 13/06/2022 às 14:15

Atualizado em 13/06/2022 às 14:20

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Ozzy disse que está tomando medicamentos para os nervos e para a doença / Camila Cara/Monsters of Rock

O cantor Ozzy Osbourne fará uma cirurgia que "irá determinar o resto da vida dele" nesta segunda-feira, 13, segundo Sharon Osbourne, mulher do cantor.

Sharon não deu muitos detalhes sobre o procedimento, mas disse, durante uma transmissão do The Talk, programa da emissora Talk TV, que iria a Los Angeles para acompanhar o marido.

Ela também contou que, no dia 1º de julho, os dois irão comemorar 40 anos de matrimônio, mas as festas dependerão da recuperação do cantor.

Em 2019, ele foi diagnosticado com a doença de Parkinson após uma queda que o obrigou a passar por uma cirurgia no quadril e afetou os nervos. Em 2020, Osbourne teve de cancelar a turnê No More Tours 2 para tratar os problemas de saúde.

Durante uma entrevista concedida à revista britânica Classic Rock em maio, o músico contou que estava esperando para realizar uma operação no pescoço.

"Não consigo andar direito esses dias. Faço fisioterapia todas as manhãs. Estou um pouco melhor, mas nem de longe tanto quanto gostaria para voltar à estrada", disse à época.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

NOVA AMAROK

Novo carro da Volkswagen chega no Brasil em agosto; saiba qual

Modelo ficou na sexta posição em ranking de picapes médias

Seu Dinheiro

Confira o resultado da Lotofácil no concurso 3160, neste sábado

O prêmio é de R$ 1.700.000,00

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter