X

Tombo em Show

Pabllo Vittar cai no palco durante show em Nova York

A cantora e drag queen Pabllo Vittar se desequilibrou e caiu ao lado de duas bailarinas que dançavam com ela a música "Amor de Que"

MANUELA FERRARO, DA FOLHAPRESS

Publicado em 04/05/2022 às 10:47

Atualizado em 04/05/2022 às 10:53

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Pabllo Vittar cai no palco durante show em Nova York / Reprodução/Instagram

Durante um show no domingo (1º) em Manhattan, Nova York, a cantora e drag queen Pabllo Vittar se desequilibrou e caiu ao lado de duas bailarinas que dançavam com ela a música "Amor de Que".

"Meninas, eu moro no Brasil, esse tombo aqui não foi nada", disse a artista após se levantar. Depois da apresentação, ela compartilhou um vídeo do momento pelos Stories do Instagram. "Aí, que tombo lindo. Gente, o que aconteceu aqui!", escreveu Pabllo.

Alguns fãs comentaram a queda nas redes sociais. "O cair é do homem, mas o levantar é da drag queen", disse um internauta.

O show em Manhattan fazia parte da turnê I AM PABLLO WORLD TOUR, que já passou pelo Chile, Argentina, Colômbia e Canadá e seguirá para a Europa. A apresentação de Pabllo no Lollapalooza, em março deste ano, também fazia parte do roteiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Fim da greve

Professores das universidades federais decidem parar greve

Paralisações devem encerrar a partir desta quarta, quando a formalização deve ser comunicada ao Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos

CULTURA NA GRANDE SP

Taboão da Serra abre inscrições para o Conselho Municipal de Política Cultural

Inscrições devem ser feitas na Secretaria de Cultura e Turismo a partir desta segunda-feira (24); veja como participar

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter