X

'Pagode 2000'

Billy SP, Cauique Façanha e Ricardinho se juntam em projeto nostálgico

Artistas se unem e preparam show inédito com turnê por todo o Brasil

Natália Brito

Publicado em 28/02/2024 às 14:50

Atualizado em 28/02/2024 às 14:58

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Novo projeto "Pagode 2000" / Divulgação

Siga as notícias da Gazeta de S.Paulo no Google Notícias

O projeto “Pagode 2000” é uma colaboração de três amigos que revivem os maiores sucessos dos anos 2000. Os artistas Cauique do grupo Façanha, Billy SP (ex-Samprazer) e Ricardo Lima (ex- Art Popular) se unem para essa apresentação nostálgica,  sob produção do renomado produtor musical Peu Cavalcante.

O show faz parte da WFA Music, conhecida por sua expertise em apresentar projetos similares, como 'Axé 90 Graus', 'Pagode 90' e 'Melanina Carioca'. 

Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

"O 'Pagode 2000' será o nosso momento, esse em especial por ser um dos mais importantes da minha carreira enquanto cantor profissional, agora em carreira solo, cantar com a minha essência e levar alegria para as pessoas." comentou Ricardo Lima, que deu voz a uma era de ouro enquanto integrante do grupo Art Popular.

"Nos encontramos no DVD do Façanha e gravamos juntos, ali rolou uma mágica inexplicável, sabe? Estou muito feliz porque tenho um carinho imenso por esses caras, que as pessoas se emocionam e lembram da gente por nossa jornada e que também já pedem pelo nosso encontro desde o DVD!", destaca o cantor e compositor Billy SP, atualmente em carreira solo, fez parte do grupo Samprazer.

"Nós já tivemos essa ideia antes, mas a estrada e os projetos não nos permitiam realizar esse grande desejo de cantarmos juntos, e levar essa sinergia aos lugares. Mais um degrau importante na minha história, mais uma 'Façanha'!", comenta o cantor e compositor Cauique, do Grupo Façanha.


 

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Não perca essa oportunidade

Cidade no interior de SP encerra inscrições de novo concurso nesta sexta

Prefeitura Municipal de Jahu têm processo seletivo têm salários que chegam a R$ 6.008,73

DROGAS NO LITORAL

Depósito com uma tonelada de cocaína é encontrado no Guarujá

Cães farejadores encontraram as drogas em meio a sucatas

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter