X

No Limite

Participantes mentem para sobreviver em No Limite

As constantes derrotas da tribo Lua mexeram com o emocional dos participantes que começaram a brigar

FOLHAPRESS

Publicado em 13/05/2022 às 10:59

Atualizado em 13/05/2022 às 11:09

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Programa No Limite / Reprodução/Instagram

A tribo Lua tentou se movimentar no quarto episódio do No Limite (Globo), desta quinta-feira (12) para evitar mais baixas no reality, mas não adiantou. Mesmo vencendo a Prova do Privilégio, a equipe perdeu a da Imunidade e teve mais um integrante eliminado. Kamyla Romaniuk recebeu a maioria dos votos e deixou o programa.

As constantes derrotas da tribo Lua mexeram com o emocional dos participantes que começaram a brigar, principalmente Ipojucan e Guzza. O nome de Kamyla já havia sido citada como opção de voto pelos participantes antes do Portal, mas a surpresa foi ela ter sido votada pela aliada Shirley.

Kamyla disse que pensava que seria fácil e tranquilo o jogo, mas não foi. "A angústia é inevitável, eu queria ficar mais. Mas de alguma forma, meu coração está tranquilo. Em nenhum momento eu precisei ofender alguém, prejudicar alguém."

Antes da Prova da Imunidade, Matheus e Victor Hugo disputaram um desafio surpresa, que garantiu ao ganhador o poder do voto duplo, que poderia ser usado no Portal de hoje ou no próximo. Victor, da tribo Lua, ganhou a prova, mas decidiu mentir para o grupo para não virar alvo dos votos e não usou a vantagem.

Matheus, da tribo Sol, resolveu novamente ser estrategista para garantir sua sobrevivência no jogo. Após perder o desafio, ele chegou sorrindo no acampamento e mentindo que ganhou a prova, deixando o grupo confuso com a falsa vantagem que ele disse que não poderia contar.

Esta não é a primeira vez que Matheus mente para o grupo. O coordenador pedagógico criou um personagem dentro do reality e disse para outros participantes que está desempregado. Ele também incentivou a amiga Verônica a desistir do programa, evitando ser alvo dos votos do grupo.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

EVENTO HISTÓRICO EM SP

Anderson Silva e Chael Sonnen lutam novamente, dessa vez com luvas de boxe

Luta acontecerá neste sábado, pelo Spaten Fight Night, em São Paulo

PROPOSTA DE TRANSFERÊNCIA

Vaza oferta oficial de clube inglês por Carlos Miguel, goleiro do Corinthians

Presidente do Timão havia negado a existência da oferta, que acabou sendo confirmada após publicação de jornalista

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter