X

AMIZADE SINCERA

Pedro Scooby mostra indignação por Douglas Silva não estar em novelas

"Às vezes parece que os veículos no Brasil estão pagando cota, coloca dois pretos e falam: 'Já pagamos a cota'", desabafou o surfista

Da Reportagem

Publicado em 20/05/2022 às 12:22

Atualizado em 20/05/2022 às 12:33

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Reprodução

Scooby demonstrou revolta ao ser questionado sobre o amigo e ex-colega de confinamento, o ator Douglas Silva, que chegou à final do programa e ficou em terceiro lugar. Durante a sua participação no podcast Podpah nessa quarta-feira (18), o surfista se mostrou indignado ao falar sobre a falta de trabalhos na televisão para DG, que atua desde criança e fez papel de destaque no cinema.

"Era para o moleque ter tapete vermelho em qualquer lugar que ele chegasse no Brasil. O cara fez um dos melhores filmes da história do Brasil, o Cidade de Deus (2002). O moleque fez uma das melhores séries da história do Brasil: Cidade dos Homens (2002-2005; 2017-2018). E, mano, cadê o lugar do DG?", questionou ele, em defesa do amigo, que está sem trabalho mesmo antes de entrar no BBB 22.

Outro colega de confinamento e aliado de Scooby na casa, Paulo André Camilo também participou do bate-papo e afirmou que o ator não costuma falar com revolta sobre esse tipo de exclusão: "Ele não tem esse sentimento de revolta", comentou o atleta. Scooby continuou a defesa do ator: "Às vezes parece que os veículos no Brasil estão pagando cota, coloca dois pretos e falam: 'Já pagamos a cota'", desabafou o surfista.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Recapeamento

Prefeitura de Araraquara abre licitação de R$ 4 milhões para recapear vias

Licitação é do tipo menor preço global e a empresa vencedora foi a Rocha Engenharia e Rodovias LTDA

Segurança no centro

Roubos caem 60% na primeira semana de junho em São Paulo

No primeiro quadrimestre do ano, as Polícias Civil e Militar prenderam 2,2 mil infratores no centro

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter