Publicidade

X
MasterChef

Peixe com geleia de morango causa eliminação de Mitiko do MasterChef

A mistura inusitada, peixe com geleia de morango, provocou a eliminação da dentista Mitiko, 38, do MasterChef Brasil (Band) no episódio desta terça-feira (31)

Publicidade

MasterChef / Reprodução/Instagram

Uma mistura inusitada, peixe com geleia de morango, provocou a eliminação da dentista Mitiko, 38, do MasterChef Brasil (Band) no episódio desta terça-feira (31).

Além da eliminação, o prato "diferentão" fez a participante levar uma bronca do jurado Erick Jacquin. "Já comi coisa ruim na minha vida, mas isso aqui tá na lista de coisas de outro planeta", disse o chef. Jacquin havia falado para a dentista que arriscar não é uma atitude para todos os momentos.

Os outros jurados, Helena Rizzo e Henrique Fogaça, também criticaram o prato de Mitiko, definido como show de horrores.

O desafio que eliminou Mitiko era sobre invólucros naturais. Os cozinheiros tiveram que cozinhar usando folhas e cascas que protegem os alimentos.

A ex-participante já havia ousado em outra prova da noite, ao servir um filé mignon com molho de chocolate. O prato também foi criticado e comparado a uma ganache, que é uma mistura cremosa de chocolate e creme de leite.

"Infelizmente não consegui mostrar quem eu sou", lamentou Mitiko.
Para o futuro, a dentista pretende se aprimorar na culinária, estudar e compreender melhor as combinações dos ingredientes.

"A comida reúne as pessoas e é disso que eu gosto, da confraternização", disse.

O melhor prato da noite foi o de Melina. Na prova dos invólucros naturais, ela preparou um pargo na folha de bananeira com creme de milho e ervilha.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Democracia

Fachin defende urnas e se opõe às fake news em mensagem para mobilização de 11 de agosto

Declarações do presidente do TSE foram feitas em meio a insinuações golpistas e ataques do presidente Jair Bolsonaro ao sistema eleitoral

INCLUSÃO

Taboão da Serra realiza eleição para Conselho da Pessoa com Deficiência

No total serão eleitos 20 membros, sendo dez titulares e dez suplentes

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software