Anexo
DOUGLAS
Publicado em 06/03/2019 às 16:07
Atualizado em 06/03/2019 às 18:07
Viviane Araujo / REPRODUÇÃO INSTAGRam
A atriz Viviane Araújo, 43, vibrou, mesmo de longe, com o título da Mancha Verde no Carnaval de São Paulo. Em suas redes sociais, ela apareceu gritando emocionada logo após o término da apuração. "A Mancha campeã! ganhamos!", afirmou ela em sua conta no Instagram. "Queria estar lá [na quadra da escola] com todo mundo. Foi lindo, a gente fez um trabalho lindo. A escola se preparou pra isso, vem se preparando o ano todo. Investiu muito nesse Carnaval. A Mancha mereceu, queria abraçar todo mundo, festejar com a minha bateria. Sexta vamos fazer mais uma festa no Anhembi", afirmou ela se referindo ao desfile das campeãs.
Dado Dolabella. "Rainhas da hipocrisia representando uma sociedade que clama por paz e amor causando o inferno na Terra pra todos os outros terráqueos que nela habitam." Foi assim que o ator Dado Dolabella, 38, discursou em uma publicação de seu perfil no Instagram ao mostrar fotos de Claudia Raia, Juliana Paes, Viviane Araujo e Magda Moraes (que foi destaque de carro da Império de Casa Verde). Vegano, Dolabella se irritou com as fantasias das musas, que usavam penas e outras partes de aves e animais. "Exploração animal sem fim. [...] Com naturalidade divulgou o uso de crinas de cavalo em fantasias do Carnaval 2019. Atrizes como @claudiaraia são mencionadas como algumas das pessoas que não tiveram o mínimo de bom senso e utilizaram partes de animais em suas fantasias", escreveu.
Pabllo Vittar. Deu k.o.! Brigas, confusões e a forte chuva nocautearam o show da Pabllo Vittar, na tarde desta terça-feira (5), na avenida Tiradentes, região central de São Paulo. O bloco da drag queen era um dos mais aguardados deste Carnaval paulistano. Por volta das 16h10, o cortejo começou a se movimentar pela avenida. A multidão era tanta que dificultou o deslocamento do trio. Uma briga entre foliões interrompeu o cortejo. A cantora interveio. Em resposta, o público vaiou os brigões, que foram separados. Na sequência, Pabllo Vittar voltou a se apresentar e levou os fãs ao delírio. A chuva forte, contudo, dispersou os foliões. Vestida com um maiô rosa, Pabllo Vittar fez a sua estreia no circuito dos megablocos no Carnaval de rua da Capital. Eram 14h30, quando as pessoas começaram a tomar a avenida -a Tiradentes voltou a se tornar, quase 30 anos depois, a grande protagonista da festa, graças aos trios elétricos e a milhares de foliões. (FP)
EXPECTATIVA
Lira convoca deputados para decidir se o texto apresentado pelo Senado será fatiado ou não
Greve em SP
Em média são recebidos 49 atestados por dia, contra 232 apenas no dia da greve