X

De volta ao boom bap

Rapper Nog inicia sua carreira solo com o single 'Hannibal'

Faixa tem participação do cantor Choji e é o primeiro lançamento do artista após a pausa do grupo Costa Gold

Da Reportagem

Publicado em 16/11/2023 às 09:34

Atualizado em 16/11/2023 às 09:44

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Capa do single 'Hannibal' / Bielllzera/Divulgação

Nesta quinta-feira (16), o rapper Nog inicia uma nova fase na carreira com o single “Hannibal”. Com produção de Chiocki e participação do cantor carioca Choji, a faixa já está disponível nas plataformas digitais e ganha webclipe no canal do artista no YouTube. 

"Hannibal" é o primeiro lançamento de Nog após a pausa do grupo Costa Gold, que fez história no rap nacional em mais de 10 anos de estrada. “Estou confiante com a qualidade que vou entregar. Sinto que esse é o meu melhor momento como artista e pessoa. Ao longo desses anos com o grupo, consegui desenvolver o meu lado individual também, a minha originalidade, acredito que não tenha alguém como eu na cena”, afirma.

Rapper NogBielllzera/Divulgação


Para começar a nova etapa em alto estilo, o artista paulista retorna às origens trazendo seu flow característico com as batidas do boom bap clássico, que o notabilizou em grande parte de sua trajetória. Uma das revelações do rap nacional, o cantor carioca Choji complementa a vibe "old school" do som com um refrão melódico. 

Unindo lifestyle e nostalgia, o single vem acompanhado de webclipe que conta com direção de Thiago Veiga. O audiovisual acompanha as linhas dos rappers e faz referências aos clipes que marcaram gerações do movimento hip hop, se tornando verdadeiros clássicos.

“O boom bap vive em mim e quis me conectar com o meu público clássico. Foi nessa estética onde tudo começou, então nada melhor que iniciar a carreira solo dessa mesma forma. Tanto nas ideias quanto no som, você vê a minha essência como MC. Essa qualidade old school, mas totalmente moderna. É um Nog 2.0, quem gostava de mim antes, vai gostar ainda mais”, reforça.

O lançamento também marca o início da parceria do artista, após assinar com a gravadora Yalla Recordings. Fundada em 2018, a produtora vem se destacando no mercado de música independente de São Paulo e já trabalhou com nomes como Negra Li, Cynthia Luz e Luccas Carlos. Além de Nog, atualmente, o selo conta com os rappers Kayode, indicado ao Grammy Latino em 2023, Fabio Brazza, poeta e referência no freestyle, e El Coffee’, jovem promessa do trap paulistano.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Mobilidade

Veja as principais e as futuras linhas do Metrô da Cidade de São Paulo

A Gazeta separou tudo o que você precisa saber sobre linhas do metrô atuais e as futuras que serão construídas; confira

sorte grande

Aposta de Itupeva, interior de SP, leva R$ 14 milhões pela Quina

O próximo sorteio será hoje e tem prêmio estimado em R$ 700 mil; veja o bairro da aposta que ganhou o último concurso

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter