X

DRAMA NA INFÂNCIA

Rodrigo Mussi revela que sofria abusos durante a infância

O influencer afirmou que quando tinha cinco anos, com seus pais bêbados e brigando com frequência, o deixavam com uma babá que o abusava sexualmente

Da Reportagem

Publicado em 30/05/2022 às 13:49

Atualizado em 30/05/2022 às 14:03

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Reprodução TV Globo

Em sua primeira entrevista após o acidente de carro que sofreu há dois meses, Rodrigo Mussi disse que o trauma o fez refletir sobre as batalhas que já precisou encarar na vida.

“A pergunta que eu fazia para mim mesmo era: ‘Até quando eu vou lutar?’. Tive lutas drásticas, muito fortes, e aí eu perguntava: ‘Mas de novo?’”, contou o ex-BBB.

“Nasci num lar bem difícil, de pais que se agrediam na minha frente, que chegavam bêbados. Minha mãe ia trabalhar e me deixava com uma mulher que abusava de mim”, disse ele, que na época do abuso tinha cerca de 5 anos.

“Tenho algumas lembranças desse abuso. Umas das poucas coisas que eu tenho da infância. Não sei como que a gente cresceu. Isso daí foi muito difícil", afirmou ele.

Quando os pais se separaram, vieram outros problemas.

“Fui morar com a minha mãe. Aos 11 anos, minha mãe me expulsou de casa. Depois eu fui morar com o meu pai (...) Meu pai sempre um cara que era bem difícil, ele me xingava bastante desde a adolescência, me expulsou com 17 anos”, relembrou.

Mussi conseguiu se formar em administração de empresas. Quando fez 25 anos, ele e o pai voltaram a se entender. Só que uma tragédia interrompeu a reconciliação.

“Meu pai me chamou para sair numa noite e aí conversamos, trocamos uma ideia legal. A gente ia embora, cada um para sua casa, e eu realmente preferi seguir ele. Aí eu peguei o carro dele batido na mureta. Segurei ele no colo, ele tremia muito. Os bombeiros me tiraram e ele parou de respirar no meu colo. O médico legista me falou: ‘Seu pai veio a óbito’”.

Após toda a turbulência em sua vida, Rodrigo decidiu sair do país. Ele, então, foi para Austrália, onde viveu por três anos, trabalhando e estudando.

Após o acidente de carro, o ex-BBB surpreendeu os médicos com sua disposição e rápida recuperação, ele chegou a afirmar que "milagres existem" e que "não está vivo à toa".

Rodrigo se disse motivado a melhorar cada vez mais para poder voltar a ser totalmente independente - atualmente ele segue em casa fazendo sua fisioterapia e fonoaudiologia. Ele almeja voltar logo aos trabalhos e manter a carreira de influencer e eventos, além de se tornar apresentador.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

ASSASSINATO

GCM prende suspeito de matar mulher achada em carro abandonado

A vítima, Rute do Prado, foi encontrada apenas de calcinha e com o rosto coberto por um pano, o crime aconteceu no dia 18 de julho

Turismo

Conheça 5 roteiros de carro para explorar no inverno brasileiro

Descubra paisagens deslumbrantes, festivais culturais e a rica gastronomia que essas cidades têm a oferecer

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter