X

The Town 2023

The Town confirma Post Malone e Racionais MC's para o primeiro dia do evento

O novo headliner confirmado, o cantor Post Malone, irá se apresentar na primeira noite da Cidade da Música, no palco Skyline

Natália Brito

Publicado em 26/01/2023 às 09:19

Atualizado em 26/01/2023 às 11:08

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Post Malone será um dos headliners do festival The Town / DIVULGAÇÃO

O The Town, festival idealizado pelos mesmos criadores do Rock in Rio, anunciou os primeiros headliners do evento. O mais novo confirmado é o cantor Post Malone, que irá se apresentar na primeira noite da Cidade da Música, no palco Skyline.

Outro grande espetáculo que o festival irá promover é o encontro de Racionais MC's & Orquestra Sinfônica de Heliópolis, ambos subirão ao palco do The One, também encerrando o primeiro dia.

Tanto Malone quanto o grupo de rap os Racionais MC's participaram do último Rock in Rio, em 2022.

The Town realizará sua primeira edição no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro de 2023 e já conta com Foo Fighters, Maroon 5, Ludmilla, Jão, Iza e Criolo como atrações confirmadas.

Vendas do The Town Card se iniciam 14 de março

Nesta data, a partir das 19 horas, começa a venda do The Town Card, que equivale a um ingresso de gramado, sem data, válido para um dia do evento.

Numa parceria inédita, os ingressos serão vendidos exclusivamente online através da Ticketmaster Brasil (thetown.ticketmaster.com.br), e a organização convida os fãs a já se cadastrarem na nova plataforma para facilitar a compra do The Town Card no dia 14 de março.

O The Town Card custa R$ 770,00 a inteira e R$ 385,00 a meia-entrada e não há cobrança de taxa de conveniência. Por ter um estoque limitado,o limite de compra é de até 4 (quatro) ingressos por CPF, sendo no máximo uma meia-entrada.
 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

ARMAS E DROGAS

Polícia prende especialistas em roubo de cargas milionárias em SP; veja fotos

Quadrilha vinha sendo investigada por três roubos no interior paulista

Apagão 2024

Mancha solar reaparece e pode causar apagão

A tempestade desse mês foi marcada por auroras boreais e austrais em vários lugares do mundo

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter