Publicidade

X

Cinema

Timothée Chalamet, Zendaya, Chris Hemsworth e outros astros são confirmados na CCXP 23

Evento de cultura pop, ocorrerá entre os dias 30 de novembro e 3 de dezembro, no São Paulo Expo

Folhapress

Publicado em 22/11/2023 às 18:13

Atualizado em 22/11/2023 às 18:18

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Timothée Chalamet e Zendaya em cena de 'Duna' / Warner Bros Pictures/Divulgação

Timothée Chalamet e Zendaya são dois dos talentos confirmados, na tarde desta quinta-feira (22), na programação da CCXP23. Em comunicado à imprensa, a Warner Bros Pictures confirmou os dois artistas em seu line-up de presenças no evento de cultura pop, que ocorre entre os dias 30 de novembro e 3 de dezembro, no São Paulo Expo.

Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Além deles, os atores Jason Momoa, Austin Butler, Anya Taylor-Joy, Chris Hemsworth e Sandy também foram anunciados pelo estúdio, para integrar diferentes paineis ao longo do programação.

A participação dos talentos inicia na quinta-feira (30), com a presença de Sandy, que estrela a comédia romântica "Evidências do Amor", com estreia no ano que vem. Na sequência, Anya Taylor-Joy, Chris Hemsworth e o cineasta George Miller vão ocupar o Palco Thunder para a primeira apresentação mundial de "Furiosa", longa que vai estrear no Brasil em 23 de maio de 2024.

No domingo (3), os fãs poderão conferir o painel de "Duna: Parte 2", que receberá os atores Timothée Chalamet, Zendaya, Austin Butler e Florence Pugh, além do diretor Denis Villeneuve, que vão subir ao palco para falar sobre a produção e dar ao público uma prévia do filme que chega aos cinemas em 29 de fevereiro.

Para encerrar o evento, o próprio Aquaman, Jason Momoa, ao lado dos atores Patrick Wilson e Yahya Abdul Mateen II, e o diretor James Wan, vão levar o público para os detalhes de "Aquaman 2: O Reino Perdido", da DC, que estreia em 21 de dezembro nos cinemas.

Mais detalhes sobre os horários devem ser divulgados nos próximos dias.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Mundo

Pesquisa afirma que Trump tem 48% das intenções de voto nos EUA

Os resultados mostram que 48% dos entrevistados afirmaram que votariam em Trump

Esportes

Agora é oficial! Palmeiras recebe documento que garante título mundial

A entidade internacional indicou o título da Copa Rio conquistado em 1951 como a primeira versão do tradicional torneio de clubes

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter