X

ELIMINAÇÃO

Tina é eliminada do Big Brother Brasil 23 com 54,12% dos votos

A modelo disputava a permanência no programa com Cezar Black e Gabriel Santana

FOLHAPRESS

Publicado em 08/02/2023 às 10:09

Atualizado em 08/02/2023 às 10:12

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Tina do BBB 23 / Reprodução/TV Globo

Com 54,12% dos votos, Tina foi a terceira eliminada do BBB 23 (Globo). A modelo disputava a permanência no programa com Cezar Black e Gabriel Santana.

O apresentador Tadeu Schmidt anunciou no discurso: "Chegou a hora. Quando terminar, seremos 19. É apenas o terceiro Paredão. Sabe uma coisa que eu já ouvi um monte de vezes nessa casa? Quando eu voltar do Paredão, vou fazer isso e aquilo (...) Qualquer hora é hora para mudar a direção".

"Para os três emparedados, nenhum de vocês três foi o craque do jogo. Cezar Black não se encontrou na dupla, no grupo, na casa. Gabriel é campeão de citações do Jogo da Discórdia por duas semanas seguintes (...) Tina atendeu ao Big Fone e teve um número incomum de escolhas para alguém que está no Paredão".

"Vocês formaram dois grupos poderosos, mas não podem esquecer que é o indivíduo que vai para o Paredão (...) Você já deu uma olhada na sua patente? (...) Não seja o alvo mais fácil, por qualquer motivo. Seja fundamental para ninguém querer que você saia. Há inúmeras formas de fazer isso...".
"Quem sai hoje certamente ainda tinha muito para mostrar...".
 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

DAS 7H ÀS 19H

Taboão da Serra amplia horário de atendimento de mais duas unidades de saúde

A medida, que já foi adotada pela Secretaria de Saúde (SMS) nas UBSs Oliveiras/Marabá, Parque Pinheiros/CSU e Jardim das Margaridas, tem como objetivo  ampliar o acesso da população aos serviços de saúde

ARMAS E DROGAS

Polícia prende especialistas em roubo de cargas milionárias em SP; veja fotos

Quadrilha vinha sendo investigada por três roubos no interior paulista

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter