X

Horóscopo

Touro: fim de semana é o seu momento de brilhar!

Veja o horóscopo completo do dia

João Bidu

Publicado em 24/02/2024 às 08:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Confira o horóscopo do dia / Shutterstock

    ÁRIES

Confie na sua força para conseguir o que quer, mas também é muito importante tirar um tempo para descansar. Encontrar o equilíbrio nem sempre é fácil, mas não jogue a toalha. O amor passa por uma fase mais sossegada, mas também mais sólida.

Cor: VERMELHO
Palpites: 45, 25, 46

    TOURO

A Lua brilha em seu paraíso astral e você começa o fim de semana com a corda toda, Touro! Ainda que possa surgir um ou outro atrito, vai ser fácil contornar qualquer saia justa se usar seu charme. Boas energias no amor.

Cor: AZUL-MARINHO
Palpites: 17, 53, 33

    GÊMEOS

A Lua brilha em Virgem nesta madrugada, e envia boas energias para você curtir a sua casa e a companhia da família. Mas, se tiver outros planos, tente conciliar as coisas. No amor, você pode se surpreender.

Cor: CINZA
Palpites: 47, 02, 36

    CÂNCER

A Lua deixa a sua comunicação em alta, e você pode aproveitar o seu raciocínio rápido! Só não baixe a guarda na hora de se expressar, tá? Planos para uma viagem talvez precisem de ajustes, mas ainda contam com boas vibes. No amor, o diálogo faz a diferença.

Cor: BRANCO
Palpites: 11, 02, 25

    LEÃO

A Lua brilha em Virgem, e assuntos envolvendo dinheiro ganham destaque e você pode receber uma grana que não estava esperando. Mas também há sinal de imprevistos e até prejuízo nessa área se não tiver cuidado. No amor, controle o ciúme.

Cor: ROSA
Palpites: 52, 20, 07

    VIRGEM

A Lua em Virgem traz desafios pela frente, mas não é nada que você não consiga dar conta! Vale a pena vigiar suas atitudes pra não exagerar e tentar se impor demais aos outros. No amor, tome cuidado com brigas bobas.

Cor: AZUL
Palpites: 43, 02, 20

    LIBRA

A Lua inferniza seu astral e com toda essa tensão no ar, vale a pena agir com bastante cautela. Pra fugir de roubada, o jeito é ouvir seu sexto sentido e prestar atenção nos recados que o seu corpo manda. O amor promete momentos inesquecíveis.

Cor: VERDE-ESMERALDA
Palpites: 04, 14, 24

    ESCORPIÃO

A Lua se muda para Virgem e traz um astral mais descontraído, o que você merece depois de uma semana puxada. As amizades contam com as melhores vibes e um encontro com o pessoal ajuda a desestressar. A sintonia no amor melhora.

Cor: PRETO
Palpites: 54, 19, 16

    SAGITÁRIO

A Lua em Virgem estimula muitos sonhos e projetos ambiciosos, mas é melhor pisar no freio e rever alguns planos. Você também pode encarar a pressão da família, que não vai gostar muito de ser deixada de lado. Boas energias no amor.

Cor: AZUL-CLARO
Palpites: 51, 06, 23

    CAPRICÓRNIO

Se depender da Lua, que entra em Virgem nesta madrugada, seu lado aventureiro vai falar mais alto e você vai sonhar com altas aventuras! Só planeje direitinho para evitar perrengues. No amor, evite falar sem pensar.

Cor: AZUL
Palpites: 57, 45, 18

    AQUÁRIO

A Lua avisa que seu sexto sentido estará mais afiado, por isso, preste atenção na sua intuição para conseguir o que deseja. A boa notícia é que, com bom–senso, você tem tudo para se sair melhor do que esperava! No amor, o clima pega fogo.

Cor: GOIABA
Palpites: 55, 57, 46

    PEIXES

Os relacionamentos ganham destaque neste sábado com a entrada da Lua em Virgem, mas também reservam desafios. Não vale implicar com o pessoal só porque alguém tem uma opinião diferente da sua, ok? Astral tranquilo no amor.

Cor: LILÁS
Palpites: 23, 04, 40

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

ESPECIAL TURISMO

Ilha do Montão do Trigo: Conheça o paraíso do litoral norte

Localizada em São Sebastião, a ilha tem águas cristalinas, muita natureza e uma história de impressionar; saiba mais

Não perca essa oportunidade

Cidade no interior de SP encerra inscrições de novo concurso nesta sexta

Prefeitura Municipal de Jahu têm processo seletivo têm salários que chegam a R$ 6.008,73

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter