X

FESTIVAL

Travis Scott será atração principal no primeiro dia do Rock in Rio

Matuê fará a abertura do primeiro dia de festival no Palco Mundo

Natália Brito

Publicado em 01/03/2024 às 10:30

Atualizado em 01/03/2024 às 10:37

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Travis Scott vem ao Brasil / Reprodução/Instagram

Siga as notícias da Gazeta de S.Paulo no Google Notícias

Travis Scott será o headliner do primeiro dia do festival Rock in Rio. Um dos maiores nomes da cena mundial do rap/hip-hop, o artista se apresentará no dia 13 de setembro. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Rock in Rio (@rockinrio)

Ainda no primeiro dia de festival, Matuê fará a abertura do Palco Mundo, com uma performance inédita e participações de TETO e WIU .

O Rock in Rio vai acontecer nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2024, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro.

Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Estão confirmados também para os outros dias do festival nomes como Katy Perry, Gloria Gaynor, Imagine Dragons, Lulu Santos, OneRepublic  e Zara Larsson.

Ingressos

Aqueles que não adquiriram o Rock in Rio Card, a venda geral de ingressos acontecerá no dia 11 de abril, às 19h, exclusivamente no site da Ticketmaster. 

O público que adquiriu o Rock in Rio Card também já pode selecionar a data que deseja ir ao Rock in Rio. A escolha do dia é feita exclusivamente online por meio do site, na seção Meus Pedidos, até o dia 3 de abril de 2024. Durante o período de troca,  o titular do Rock in Rio Card poderá escolher entre qualquer um dos dias do festival.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Não perca essa oportunidade

Cidade no interior de SP encerra inscrições de novo concurso nesta sexta

Prefeitura Municipal de Jahu têm processo seletivo têm salários que chegam a R$ 6.008,73

DROGAS NO LITORAL

Depósito com uma tonelada de cocaína é encontrado no Guarujá

Cães farejadores encontraram as drogas em meio a sucatas

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter