Publicidade

X

DACOROMODE

TZ da Coronel inicia turnê pelo Brasil; Rio recebeu mega show de estreia

Turnê vai passar ainda esse mês pelo Maranhão, São Paulo e Rio Grande do Sul

Natália Brito*

Publicado em 23/11/2023 às 11:03

Atualizado em 23/11/2023 às 11:12

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

TZ da Coronel inicia turnê DACOROMODE / Hick Duarte/Divulgação

O cantor TZ da Coronel levará sua turnê DACOROMODE pelo Brasil. O show de lançamento aconteceu no Circo Voador, no Rio de Janeiro, em uma apresentação histórica, com participações de Mc Cabelinho, Filipe Ret, Caio Luccas, Kawe , Allee, Xamã, Long Beats e Cúpula. As próximas apresentações já têm data marcada ainda para este mês, no Trap na Ilha, em São Luís, no dia  24 de novembro; no Boogie Week Festival, em São Paulo, dia 25, e no dia 26 no Rolê Rap in Cena, em Porto Alegre. 

O artista soma mais de 2,3 bilhões de plays nas plataformas digitais, e mostrou uma estética desenvolvida com o sentimento e construção do álbum, onde transita pelo mistério, escuridão até o ponto de luz e quebras de barreiras. Um show envolvente, com mix de efeitos imersivos para o público.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Tz da Coronel (@tzdacoronel)

Turnê

Os shows da turnê DACOROMODE brincam com jogo de iluminações, focadas no vermelho, amarelo, branco e azul; telas feitas em 3D que remetem sensações junto a um mix de efeitos. Outro destaque foi a performance de uma dançarina de pole dance durante a música “Eu Vi”, onde sutilmente traz ao palco toda sensualidade que a letra passa.

Entre os looks usados por TZ da Coronel durante o show, destaque para as peças que foram elaboradas e desenvolvidas especialmente para ele, trazendo mais da essência e autenticidade do artista, mantendo a linha de imagem e estética. Para elaboração das peças, a base foi a identidade e cores do álbum, desde tecidos em tons preto e vermelho, a cristais vermelhos que formam uma lua na balaclava dos músicos composta por macacões. 

*Assistente de redação, sob supervisão

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

SEGURANÇA PÚBLICA

Sindicato protesta contra Derrite por exclusão da Polícia Civil de operação em SP

Presidente do sindicato dos delegados disse que decisão de Derrite de dar mais protagonismo à PM em detrimento à Polícia Civil pode 'fragilizar a estrutura policial'

Programa Jovem Aprendiz

Em busca do primeiro emprego? Empresa Raízen está com 240 vagas abertas

Interessados em se candidatar devem ter entre 16 e 21 anos; não é necessário ter experiência prévia

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter