Publicidade

X

FAMOSOS

'Vocês são muitos chatos e pensei em pular', comenta Anitta para dois fãs em fila de fotos

A cantora, que é a voz do metrô da capital baiana do dia 10 ao 12 deste mês, perdeu a paciência com dois fãs que estavam na fila de fotos.

Folhapress

Publicado em 09/02/2024 às 22:10

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

A cantora Anitta / Reprodução/Instagram

Anitta faz questão de atender seus fãs antes de alguns shows, mas a cantora não manda recado quando não gosta de uma situação. E foi isso que aconteceu antes da apresentação no trio de Ivete Sangalo nesta quinta-feira (9), em Salvador. A cantora, que é a voz do metrô da capital baiana do dia 10 ao 12 deste mês, perdeu a paciência com dois fãs que estavam na fila de fotos.

Faça parte do grupo do Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Enquanto tirava foto com fãs, um deles ficou insistindo para Anitta cantar um repertório surpresa no trio que comandará nesta sexta-feira (10), no circuito Barra-Ondina.

"Você está com uma dívida com a gente. A gente está indignado. A gente quer um repertório surpresa aqui também", dize o tal fã. Outro seguidor ri e rebate: "Bicha chata a senhora hoje, né?". Anitta, que continua tirando foto com outros seguidores, então manda: "Nossa, insuportável".

A cantora, que não adiantou sobre as atrações do seu bloco na cidade baiana, percebe que os dois se aproximam dela na fila e dispara: "Vocês são muitos chatos e pensei em pular". Um seguidor então choraminga coma Anitta: "Não faça isso comigo".

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Assassinato

VÍDEO: Policial aposentado é morto por criminoso na zona leste de SP

Criminoso estaciona e mata policial aposentado; arma do ex-agente é roubada

CRIMINALIDADE

Polícia Civil fecha empresa que aplicava golpes financeiros no centro de SP

Golpe era através de aplicativos de mensagens; 23 pessoas foram apreendidas na operação

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter