X

JORNAL NACIONAL

William Bonner explica ausência na apresentação do Jornal Nacional

O jornalista está rouco e declarou que segue trabalhando como editor-chefe apesar do afastamento

Da Reportagem

Publicado em 13/05/2022 às 11:51

Atualizado em 13/05/2022 às 12:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

William Bonner / reprodução/Globo

A ausência de William Bonner na apresentação do “Jornal Nacional” chamou a atenção nesta semana. O jornalista e âncora do programa está no ar desde 1996 e raramente fica de fora da atração. Ele explicou o motivo e declarou que segue trabalhando como editor-chefe apesar do afastamento.

Em um post no Instagram, William Bonner disse que se ausentou do “Jornal Nacional” devido a um problema na voz. O jornalista está com a voz rouca.

 “Tenho trabalhado só na edição do JN, nesta semana. A voz anda ruim. Ontem, foi mais doloroso estar assim, sem condições de apresentar”.

Ele, que desde a última sexta-feira (6) tem sido substituído por Hélter Duarte, lamentou não ter comandado o telejornal no dia do falecimento de Alberico de Souza Cruz, que foi diretor da Globo:

“Queria ter podido dar à família e aos tantos amigos do Alberico o ar sincero de meu respeito, minha consideração e minha gratidão. Foi um chefe importante. Foi quem me fez co-chefiar um telejornal pela primeira vez, há exatos 29 anos e 40 dias”, disse.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

LIBRAS

4 livros infantis em libras

Para quem tem interesse na Língua Brasileira de Sinais, há livros para crianças que sinalizam ou estão aprendendo; veja

PROXIMIDADE COM OS CLIENTES

Procon Municipal de Taboão da Serra recebe Ouvidoria itinerante da Enel

Empresa será recebida pelo Procon Municipal da cidade nos dias 23 e 24 de abril

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter