Publicidade

X
JORNAL NACIONAL

William Bonner explica ausência na apresentação do Jornal Nacional

O jornalista está rouco e declarou que segue trabalhando como editor-chefe apesar do afastamento

Publicidade

William Bonner / reprodução/Globo

A ausência de William Bonner na apresentação do “Jornal Nacional” chamou a atenção nesta semana. O jornalista e âncora do programa está no ar desde 1996 e raramente fica de fora da atração. Ele explicou o motivo e declarou que segue trabalhando como editor-chefe apesar do afastamento.

Em um post no Instagram, William Bonner disse que se ausentou do “Jornal Nacional” devido a um problema na voz. O jornalista está com a voz rouca.

 “Tenho trabalhado só na edição do JN, nesta semana. A voz anda ruim. Ontem, foi mais doloroso estar assim, sem condições de apresentar”.

Ele, que desde a última sexta-feira (6) tem sido substituído por Hélter Duarte, lamentou não ter comandado o telejornal no dia do falecimento de Alberico de Souza Cruz, que foi diretor da Globo:

“Queria ter podido dar à família e aos tantos amigos do Alberico o ar sincero de meu respeito, minha consideração e minha gratidão. Foi um chefe importante. Foi quem me fez co-chefiar um telejornal pela primeira vez, há exatos 29 anos e 40 dias”, disse.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

OPORTUNIDADE

Em Santos, equipe de vela oceânica levará fãs para volta em barco de regata

Passeio será realizado em 21 de maio e para concorrer, os fãs da Amstel Ultra devem participar de uma live nos canais do @veleiroinae

Corrupção

Ministério da Justiça cria rede para coordenar combate à corrupção

Portaria visa estimular o intercâmbio de informações entre as polícias judiciárias e os demais órgãos públicos e entidades que atuam no combate à corrupção

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software