Publicidade

X

O EMBAIXADOR DE XERÉM

Zeca Pagodinho celebra 40 anos de carreira com turnê pelo país; veja as datas

Primeiro show acontece no Rio de Janeiro e contará com repertório exclusivo e participações especiais de Alcione, Seu Jorge, Jorge Aragão, Xande de Pilares, Diogo Nogueira e Marcelo D2

Da Reportagem

Publicado em 06/12/2023 às 12:17

Atualizado em 06/12/2023 às 12:26

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Zeca Pagodinho faz 40 anos de carreira / Reprodução/Instagram

Zeca Pagodinho está pronto para protagonizar um  dos grandes marcos da sua trajetória musical. Um dos maiores nomes da história do samba comemora 40 anos de sucesso e 65 anos de vida, com a realização de uma turnê especial e a gravação de um DVD, ao vivo, em 2024.

Ao longo de quatro décadas, o artista consolidou seu lugar como uma figura emblemática na música brasileira, conquistando corações com sua voz única, talento e carisma inigualável. Para celebrar essa trajetória, o embaixador de Xerém acaba de anunciar uma série de megashows pelo país, que promete atrair fãs de todas as idades. Uma realização com assinatura da Opus Entretenimento e Lado B Produções.

Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A turnê especial de Zeca Pagodinho 40 Anos levará o público a uma viagem musical repleta de sucessos atemporais. Com apresentações em diversas cidades, o artista destacará clássicos inesquecíveis de seu repertório, que compõem a riqueza do samba brasileiro.

O pontapé inicial da turnê será marcado pela gravação de um DVD histórico, no Rio de Janeiro, a cidade que testemunhou a ascensão de Zeca Pagodinho. O show, agendado para a data de seu aniversário, 4 de fevereiro, no estádio do Engenhão, será uma noite épica, imortalizando quatro décadas de paixão, ritmo e autenticidade.

Artistas renomados, incluindo Alcione, Seu Jorge, Jorge Aragão, Xande de Pilares, Diogo Nogueira e Marcelo D2, entre outras surpresas, se unirão a Zeca Pagodinho no palco, prometendo momentos mágicos e colaborações únicas, ampliando a celebração para além das fronteiras do samba.

Confira as datas: 

04/02 - Rio de Janeiro/RJ - Estádio Nilton Santos - Engenhão (gravação de DVD)

22/06 - São Paulo/SP

13/07 - Florianópolis/SC

27/07 - Campinas/SP

24/08 - Curitiba/PR

31/08 - Porto Alegre/RS

14/09 - Brasília/DF

05/10 - Salvador/BA

30/11 - Recife/PE

06/12 a 09/12 - Navio Zeca Pagodinho - 40 Anos

Os ingressos para a apresentação na Cidade Maravilhosa já estão à venda, pelo site ticket360.com e pontos autorizados. Mais informações sobre todas as datas serão reveladas em breve em http://www.zecapagodinho40anos.com.br.

 

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

CRIMINALIDADE

Polícia Civil fecha empresa que aplicava golpes financeiros no centro de SP

Golpe era através de aplicativos de mensagens; 23 pessoas foram apreendidas na operação

AMARELINHA

Dorival chama são-paulinos e palmeirenses na primeira convocação

Dorival Jr. fez a sua primeira convocação para a seleção brasileira nesta sexta; veja lista

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter