últimas notícias
Harley-Davidson Low Rider S
Harley-Davidson Low Rider S
Foto: Divulgação

Muito mais que motocicletas

ÍCONES. A Harley-Davidson apresenta nos Estados Unidos as motos da sua linha 2020

A linha 2020 da Harley-Davidson tem como principais destaques, além da já revelada motocicleta totalmente elétrica LiveWire, a nova Low Rider S, com seu estilo e desempenho agressivos, e o novo modelo CVO Tri Glide, de três rodas.

A LiveWire é uma motocicleta totalmente nova e elétrica, e é capaz de acelerar rapidamente com apenas um giro do punho direito, sem embreagem ou troca de marchas. Com até 236 quilômetros de autonomia, o desempenho é otimizado para o ciclo urbano. O modelo é o primeiro de um portfólio de veículos elétricos de duas rodas da marca.

Como a LiveWire já era conhecida, a maior novidade ficou por conta da Low Rider S. O novo modelo enfatiza a potência, o manejo ágil e o controle aprimorado do motociclista. O manuseio do chassi tipo Softail é aprimorado por componentes de suspensão ajustados para uma pilotagem agressiva alimentada pelo poder do motor Milwaukee-Eight 114. A Heritage Classic também está incluída no mundo nostálgico Softail, trocando o visual desbotado do modelo anterior por acabamentos brilhantes. Componentes reestilizados incluem um "powertrain" brilhante, rodas de aço, invólucro do farol, garfos e tampas e suportes de para-choque traseiros cromados. A Heritage Classic é movida pelo motor Milwaukee-Eight 107 e é mecanicamente idêntica ao modelo 2019. Os recursos incluem alforjes rígidos com chave e selados, para-brisa removível, assento de duas peças skirted e pillion com pregos pretos, controle de cruzeiro padrão e sistema de travagem antibloqueio (ABS).

O novo modelo Road Glide Limited oferece novas características premium de turismo de luxo, incluindo tiras pintadas, carenagem interna brilhante, punhos aquecidos, rodas Contraste Bright Slicer II e novo tanque. O modelo Road é ideal para longas distâncias, com a carenagem aerodinâmica de nariz de tubarão Road Glide, com aberturas de fluxo triplo divididas que impedem a batida de cabeça do piloto.

O serviço HD Connect permite que os proprietários se conectem remotamente a sua motocicleta e visualizem as principais informações sobre o veículo, além de poder monitorar remotamente sua motocicleta, incluindo alertas de violação e de veículo roubado. (Daniel Dias/Agência AutoMotrix)

 

Galeria de Fotos

Comentários

Tops da Gazeta