Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
O Aston Martin V12 Speedster tem motor turbo 5.2 V12 | /Divulgação
Por causa do coronavírus, o Salão de Genebra 2020 foi cancelado, às vésperas de sua abertura para o público. No entanto, algumas montadoras resolveram promover lançamentos via internet. Entretanto, o prestígio das grandes mostras do setor, como a de Genebra, é importante para ditar as tendências para a temporada. Veja algumas das estrelas apresentadas via internet:
Continua depois da publicidade
Aston Martin V12 Speedster - Ela colocou um motor V12, 5.2 com turbo duplo acoplado à transmissão automática de 8 velocidades. O modelo acelera de zero a 100 km/h em 3,5 segundos.
Audi A3 Sportback - Será inicialmente oferecido em três configurações, a gasolina 1.5 turbo e duas 2.0 turbodiesel com 148 e 114 cavalos. Todas virão com tração dianteira, mas a Audi diz que as versões com sistemas de tração eletrificada vêm em seguida.
Continua depois da publicidade
Bentley Mulliner Bacalar - É equipado com o 6.0 W12 biturbo que produz 650 cavalos. Todos os doze Bacalar que serão produzidos já foram vendidos, com os compradores desembolsando 1,5 milhão de libras esterlinas, quase R$ 10 milhões.
BMW i4 Concept - O novo i4 elétrico tem aceleração de zero a 100 km/h em 4 segundos e uma autonomia de 600 quilômetros, graças a 80 kWh da bateria e às medidas aerodinâmicas do design exterior. O i4 tem três modos de condução que afetam a experiência de dirigir.
Czinger 21C - O 21C eletrificado tem inacreditáveis 1.250 cavalos de potência (no conjunto de motor a combustão e elétrico) e pode acelerar de zero a 100 km/h em apenas 1,9 segundo - os carros da Fórmula-1 fazem a mesma aceleração em 1,5 segundo.
Continua depois da publicidade
Dacia Spring Electric - O carro de quatro lugares não pretende ser um campeão no que diz respeito à autonomia, com a previsão de percorrer 240 quilômetros com uma única carga total de bateria, se colocando, como um autêntico veículo para uso nas cidades.
Honda Jazz - O novo Jazz - que é o nome europeu dado ao Fit - usa um sistema híbrido semelhante ao do CR-V, com um motor a gasolina 1.5 e dois elétricos menores, acelerando de zero a 100 km/h em 9,4 segundos.
Porsche 911 Turbo S - Vem equipado com o novo motor boxer de 3,8 litros com dois turbocompressores de geometria variável, com 650 cavalos de potência, combinado ao câmbio Porsche Doppelkupplung (PDK) exclusivo, capazes de levar o superesportivo à aceleração de zero a 100 km/h em apenas 2,7 segundos.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade