Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Yamaha Nmax 160 ABS 2021 | Divulgação
A fabricante de motocicletas Yamaha acaba de apresentar a linha 2021 da Nmax. Entre as novidades estão itens como o Smart Key, sistema start&stop, tomada de 12V, painel 100% digital, conjunto óptico e lanterna em led, tanque de combustível maior, amortecedores traseiros recalibrados e mais espaço para apoio dos pés do piloto. A nova Nmax 160 ABS terá três versões de cores: o azul metálico (Navy Blue), o preto fosco (Midnight Black) e o branco (Sports White), e chegará às concessionárias na primeira quinzena de dezembro ao preço público sugerido de R$ 14.990.
Continua depois da publicidade
O desenho da lanterna bipartida expressa bem o conceito Max Series. As luzes de seta ganharam sistema de pisca-alerta para colaborar na segurança em ultrapassagens e cruzamentos, especialmente na pilotagem noturna. A grade que envolve o radiador recebeu novo desenho que privilegia a fluidez do ar. No cabeçote, foram adicionados dutos de passagem de água próximos a saída de escapamento permitindo a redução na temperatura da câmara de combustão.
O painel de instrumentos é multifuncional, seu display está maior e com melhor distribuição das indicações. Ele agrega hodômetro total e dois parciais, relógio, computador de bordo com consumo instantâneo de combustível, nível de carga da bateria, temperatura do motor, indicador V-Belt de troca da correia do CVT (Continuosly Variable Transmission), temperatura do motor, o de modo stop&start e o de chave de presença. A Smart Key permite acionar a partida elétrica, ter acesso ao porta-capacete e ao tanque de combustível e o bloqueio do guidão.
Continua depois da publicidade
Sob o banco, há um compartimento de armazenamento com capacidade de 25 litros, capaz de abrigar um capacete de tamanho grande e outros pequenos pertences. A nova Nmax 160 ABS conta agora com dois porta-objetos de fácil acesso capazes de acomodar documentos, carteira ou um smartphone, que inclusive pode ser carregado em uma tomada 12V localizada dentro do porta-objetos do lado esquerdo. O tanque de combustível teve capacidade ampliada em 7%, aumentando de 6,6 litros para 7,1 litros de gasolina, representando uma autonomia média, sem a reserva, de cerca de 250 quilômetros.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade